15/07/2017

Cadelas roubadas na Dutra são encontradas - RJ

Gente do Céu!!!! ninguém aqui está conseguindo viver com esta violência instalada no Rio de Janeiro. Minha amiga Áurea vai morar em uma cidade pequena lá em Portugal. Estou pensando seriamente em me mandar do país..... tá russo!!!!!! Se eu tivesse menos 15 anos já estava lá.... Ainda bem que os cachorrinhos foram encontrados , mas, em que condições.....
---------------
Segundo a professora Teresa Cristina, dona dos animais, veículo também foi recuperado na madrugada desta sexta-feira

Rio - Duas cadelas que foram roubadas na Rodovia Presidente Dutra foram encontradas, na madrugada desta sexta-feira. A informação foi confirmada pela professora Teresa Cristina, dona dos animais. Meg, de 10 anos, e Sasha, de 8 anos, haviam sido levadas por criminosos durante um arrastão, na manhã desta quinta-feira, na altura de Jardim América.

Na ocasião do crime, Teresa e seu marido estavam viajando para Minas Gerais, quando foram abordados por assaltantes. Os bandidos levaram também o carro e as roupas do casal. Segundo a professora, o veículo e as cadelas foram encontradas na Dutra nesta madrugada. "Estávamos com o emocional muito abalado por causa disso. Graças a Deus as encontramos. Elas [as cadelas] fazem tudo com a gente", comemorou.

Teresa ressaltou que apenas as roupas não foram recuperadas. Ela afirmou que, apesar do susto, a viagem para Minas foi mantida. "O resto a gente recupera com o tempo. Não vamos deixar de viajar", completou.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela 39ª DP (Pavuna). De acordo com a polícia, as investigações ainda estão em andamento para identificar e prender os suspeitos do crime. 

Fonte: O Dia

RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪