14/07/2017

Ativista entra na arena e se joga em cima do touro para protegê-lo

Olha, eu não suportaria ver esta crueldade não.... Faria o mesmo que este ativista..... Talvez até pior.... levava uma bomba e explodia com todo mundo junto.... Como pode ainda existir gente que ache que isto é cultura?
-------------------
Um ativista dos direitos dos animais saltou para a defesa de um touro que havia sido esfaqueado durante uma tourada. A enorme fera foi gravemente ferida depois de sofrer feridas da faca de um toureiro. Os manifestantes disseram que o touro estava com uma dor excruciante e não deveria ter permissão para morrer sozinho.

O homem, que tinha as palavras 'Stop Bullfights' pintadas em seu corpo, acredita ser do grupo ativista Vegan Strike Group. O porta-voz Peter Janssen disse: "O touro estava aterrorizado e com uma dor excruciante - não poderíamos deixá-lo morrer sozinho".

A diretora Elisa Allen disse: "A tourada é um espetáculo abusivo e arcaico que não tem lugar em uma sociedade civilizada.

A PETA elogia esses bravos manifestantes por lembrar aos espectadores que atormentar e matar animais para o chamado" entretenimento "é desprezível. Nas imagens dolorosas, o touro parece estar perto da morte durante o notório festival de San Fermin.


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪