10/07/2017

Assine: Justiça para o cão que teve orelha cortada por jovens

Meu Deus, meu Deus, meu Deeeeeusssssssssss.... leva p´ro inferno pessoas capazes de tamanha crueldade.... Por que você deixa esta gente maldita nascer? Você não é todo amor e bondade? como deixa esta gente ruim judiar dos indefesos? Vai, conta p´ra mim.... me faz entender qual é a sua filosofia? eu não entendo você criar um planeta lindo, uma galáxia inteira e deixar gente nascer p´ra ser cruel ? Eu não entendo.... juro!!!!! Eu sei que você existe de alguma forma, mas, como permite isto com os animais, obras suas perfeitas? 
------------- 

Um  caso que circula por toda a mídia social turca, dois jovens aparecem orgulhosamente ao lado de um cachorro encolhido com graves sangrentos para ouvidos, cada homem segurando uma orelha do cachorro em sua mão. De acordo com a notícia turca, o casal é suspeito de estar envolvido em uma briga de caça e, segundo se informa, puniram o cão que perdeu a briga.

O sistema de justiça turco agora deixa os homens com uma multa de um equivalente a US $ 1.000 de dólares dos EUA. E sem tempo de prisão. Esta castigo tão leve não é aceitável, tendo em vista os danos tão irrepreensíveis causados pelos jovens. A leve sentença de pagar 1000 dólares nem sequer se aproxima da dor e do sofrimento causado a um animal inocente – muito menos aos cães forçados a se rasgarem em brigas para entretenimento humano.

Os animais não são brinquedos. Eles não são propriedade. Eles têm pensamentos e sentimentos, como respaldados por pesquisas que demonstram que os cães são tão sensíveis quanto uma criança humana. Além disso, a crueldade com os animais está irrefutavelmente ligada à crueldade com os seres humanos. 

Este incidente de tratamento grosseiramente desumano destaca a necessidade urgente de o governo turco revisitar suas leis de crueldade animal. Por favor, assine esta petição agora para convocar o Embaixador da Turquia nos Estados Unidos, Serdar Kılıç, para defender uma punição mais forte por abuso de animais. Cães como esse merecem justiça, e a tortura animal deve ser tratada como o crime grave que realmente é.

Alguém que comete atrocidades com animais também está passivo de cometer com seres humanos. Pesquisas realizadas afirmam que todos os assassinos psicopatas matavam animais sem nenhum remorso ou arrependimento. Deixar essas pessoas cometerem crimes contra animais e não punirem pelos seus atos é o mesmo que dar carta branca para cometer crimes mais graves, inclusive com seres humanos.

Direitos dos animais
Os direitos dos animais deve ser mantido, assim como nós eles tem sentimento e também sentem dor. Cometer atos de crueldade contra animais é o mesmo que dizer que a humanidade está regredindo, está piorando com o passar do tempo.

É necessário leis mais duras e severas para quem comete esse tipo violência. A prisão é o castigo mínimo que devemos implementar na sociedade atualmente, porém o que acontece que as pessoas que comentem crimes contra animais simplesmente pagam uma pequena quantia e ficam livres dos seus atos, não sofrendo nenhum tipo de punição.

Podemos ver nitidamente o que irá acontecer com a humanidade se continuarmos fechando os olhos para esses tipos de situação, criaremos cada vez mais adolescente e jovens monstros que não se importam com nada e com ninguém.

Não quero dizer que o mundo mudará do dia para a noite, mas para evitarmos uma catástrofe maior será preciso repensar o modo que o mundo se encontra hoje. Uma pessoa sozinha não muda o mundo inteiro, mas são com pequenas atitudes  que iremos transformar o lugar em que vivemos.

8 comentários:

  1. Assinado, compartilhado e querendo que estes dois diabos sejam massacrados! Gente infame!

    ResponderExcluir
  2. Que monstruoso.Sao monstros aqueles q assim procedem.Sem sensibilidade sem senso de humanidsde .
    O que fariam com alguem que os ofendessem .
    Devem ter serios disturbios mentais.Sso monstros

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Está naquele link azul onde está escrito: "Assinem a petição para o governo turco"!

      Excluir
    2. Está naquele link azul onde está escrito: "Assinem a petição para o governo turco"!

      Excluir
  4. Com muita revolta e ódio no coração, assinei.

    ResponderExcluir
  5. Assinei, mas sei que não é o suficiente.
    Fico pensando no que aconteceu depois com o coitadinho do cão.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪