17/07/2017

Agora dá pra se vestir de bicho-preguiça e ficar junto da espécie no Zoo

Tem o que inventar? Não basta os bichos terem que aguentar a humilhação de ficarem expostos à humanos tem que serem incomodados por eles dentro dos seus espaços.... Tudo em nome da exploração.... Vejam os preços na matéria.... Chocante!!!!! ô nojo!!!
----------
Uma oportunidade de imersão incrível que, mesmo os que não simpatizam tanto com as preguiças, vão se apaixonar. O Zoológico e Centro de Conservação de Vida Selvagem em Oregon, Estados Unidos, passou a oferecer um serviço inusitado aos seus visitantes: no melhor estilo “festa do pijama”, são disponibilizadas vestes especiais que deixam todo como os dóceis bichinhos.

Os visitantes devem atender as exigências impostas pelo santuário de vida selvagem Rainier-Based para que a rotina das preguiças não seja alterada. Como esses animais são mais ativos durante a noite, as visitas começam às 20h do sábado e seguem até a manhã do domingo.

Por ‘apenas’ US$ 600 é possível dividir um abrigo com, pelo menos, mais sete visitantes. Caso queira mais ‘privacidade’ basta desembolsar o valor referente a oito reservas. Ainda seguindo as normas do Centro, todos devem estar acompanhados de um guia enquanto estiverem nas dependências do local para que não haja nenhum incidente durante a experiência.

FONTE: Uol

RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪