27/06/2017

Peão morre após ser pisoteado por touro em festa de rodeio

Ô coitado do moço!!!! tão jovem, né? podia estar fazendo alguma coisa de boa no lugar de maltratar os animais, daí deu nisto..... Que sirva de exemplo para os exploradores de animais.....
-------------
Um peão de 24 anos morreu neste fim de semana após ser pisoteado por um touro, durante uma montaria no distrito de Terra Boa, em Alvorada do Oeste (RO), a 460 quilômetros de Porto Velho. Era a primeira montaria da noite.

De acordo com informações da polícia de Rondônia, o jovem participava da montaria em festa tradicional, quando caiu e acabou ferido mortalmente pelas patas do animal. Ademyr Lemes Almeida, mais conhecido como Ademizinho, de 24 anos, foi pisoteado na cabeça após cair do touro.

Um vídeo gravado por espectadores do rodeio da festa mostra o momento em que o jovem, que era peão profissional, monta no touro e a porteira é aberta.

Após alguns pessoas o peão se desequilibra, cai do animal e é pisoteado. Os palhaços então tentam afastar o touro do rapaz, que ficou caído no meio da arena. Na sequência o boi volta na direção dos palhaços e rodopia novamente sobre a vítima. Amedrontado, o público da arquibancada começa a gritar e o locutor pede ajuda médica.

Chapéu
É possível ainda ver nas imagens que o peão não utilizava capacete de segurança durante a montaria, mas sim um chapéu. Segundo testemunhas, o homem chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado na Polícia Civil como acidente de trabalho.

Homenagem
Familiares, amigos e participantes do rodeio realizaram uma homenagem emocionante na arena para o peão Ademirzinho.

Fonte: TNOnline

6 comentários:

  1. Deliciaaaaaaaaaaaa, que o diabo o receba, amém!!!

    ResponderExcluir
  2. Enquanto houver "machos"(?) para participar destas porcarias de rodeios... que ficam se "achando", vão continuar morrendo pisoteados e... Viva o Touro!!

    ResponderExcluir
  3. Não acompanho estatísticas de IBGE, mas alguém sabe dizer se anda faltando mulher no mundo? Um bando de mané otário, tudo junto, se esbarrando, montando em touro TRANSFORMADO em brabo por uso do maldito sedém. Morreu, não tenho pena. Perante as leis de Deus essa sandice é suicídio. Ele conhecia o risco e assumiu. Ambos fizeram sua parte e o touro levou a melhor. O publico deve ter ido ao delirio. Devem ter postado mil fotos no WhatsApp.

    ResponderExcluir
  4. Podia estar estudando, se formando e fazendo alguma coisa útil na vida, mas fez sua escolha e se deu mal.
    Um broxa a menos.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪