08/05/2017

Veterana de guerra que matou seu cão rindo foi encontrada morta

Gente, lembra deste caso recente? Veterana de guerra mata seu cão adotado e seu noivo filma. Ela se matou, segundo a polícia. Que bom, né? e o noivo não vai aproveitar a deixa não? O mundo não precisa de gente assim.... Cruzes, como estou malvada!!!!
-----------------
Fayetteville, Carolina do Norte (AP) - Polícia da Carolina do Norte disse que está investigando o possível suicídio de uma veterana do Exército acusada de atirar em seu cão de serviço enquanto ria.

O tenente da Polícia de Fayetteville, Todd Joyce, disse que os investigadores de plantão no domingo acreditam que Marinna Rollins, de 23 anos, se matou. Joyce se recusou a contar o que os detetives encontraram lá no apartamento. Ele diz que a polícia foi chamada na manhã este domingo depois que seu corpo foi encontrado por amigos.

Rollins e Jarren Heng, de 25 anos, foram acusados ​​no mês passado de crueldade com animais depois que investigadores disseram que amarraram o cão a uma árvore e atiraram várias vezes com um rifle. O advogado do distrito de Cumberland Clark Reaves disse que podia se ouvir claramente os dois rindo enquanto matavam o pobre cão. 

Rollins recebeu uma aposentadoria médica do exército em janeiro.

Fonte: Daily Mail
Tradução livre do Google para "O Grito do Bicho"

21 comentários:

  1. Demorô...Um grande favor a humanidade, pois na Terra já têm psicopatas o suficiente... E ainda ficou o maluco... Sinto pelo pobre animal.

    ResponderExcluir
  2. Já vai tarde, essa vaca louca!

    ResponderExcluir
  3. Agora quem será que está rindo, deve ser o capeta, que vai infernizar a alma dessa maldita!!!! Que ela nunca encontrei a paz....

    ResponderExcluir
  4. É óbvio que nos indignemos com crueldades praticadas contra animais, mas é absurdo regozijarmo-nos com o suicídio de outro ser humano que pode estar em estado psicótico devido a um trauma de guerra. Os dois doentes precisariam de tratamento e não de um linchamento, caso contrário estamos nos igualando em violência com a que praticaram contra o animal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, colega, loucos são capazes de tudo mas não precisamos pensar igual a eles.

      Excluir
    2. Pensei o mesmo, claro q senti muito pelo animalzinho, que n tinha nada c isso, mas qdo li isso, imaginei q essa moça estava mal, precisando ajuda, aliás, acho que já tinha em mente se matar.

      Excluir
    3. Tb concordo mas em parte.
      Se todo mundo q precisa de ajuda resolve sair matando, meu Deus, nem qro pensar nisso.
      Agora , pode tb ter se matado por remorso de ter matado o próprio cão.

      Excluir
    4. Nossa... quanta gente perfeita. Será?

      Excluir
  5. Mas que ótima notícia! O namorado podia embarcar nessa também, né? Um demônio a menos na Terra, graças a Deus. Que o capeta lhe reserve um tridente bem afiado.

    ResponderExcluir
  6. Pois é o governo e a família que cuidassem da creatura... Agora sair destruindo a vida de outras criaturas pode? Coitado do cão.

    ResponderExcluir
  7. É óbvio q essa moça tinha um problema psicológico, como mtos veteranos costumam ter. Por mais horrível e cruel q tenha sido ela matar o cãozinho, pior ainda é desejar a morte dela ao invés de desejar q ela se recuperasse. Somos seres humanos ou o quê?

    ResponderExcluir
  8. Como comentei na postagem anterior, o maior culpado é o ex-marido que adotou o cão como ferramenta de recuperação para ela.
    Morta não fará mais mal a ninguém e a nenhum animal.

    ResponderExcluir
  9. Vai pro inferno e o diabo que a carregue!

    ResponderExcluir
  10. Acho que ela estava doente. Não vi o vídeo, mas veteranos de guerra costumam ter sérios traumas - conheci um assim. O fato dela ter cometido suicídio demonstra isso claramente para mim. A imensa maioria de humanos que cometem atrocidades bem piores contra animais NÃO PRECISA DE NENHUM TRAUMA para fazê-lo, mas ela sofria de um. Descanse em paz!

    ResponderExcluir
  11. Já foi tarde sentar no colo do capeta

    ResponderExcluir
  12. A Lei do Retorno é implacável... Fiquei muito feliz com essa notícia, agora só falta o noivinho cadáver se juntar a noivinha maldita no quinto dos infernos...

    ResponderExcluir
  13. Já foi tarde demônio! Vai arder no fogo do inferno por toda a eternidade. Um lixo a menos na Terra.
    Espero agora que o noivo assassino e maldito tenha o mesmo fim.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪