19/05/2017

Rodrigo Maroni se lança a ‘presidente da República pela causa animal’

Alguém conhece a criatura? a ideia pode ser boa, mas, ele sabe o que vai fazer pelos animais como presidente? vai enganar as trouxas todas com este factóide? Que horror! pior é saber que alguém entra nesta....
------------------------
Rodrigo Maroni, vereador de Porto Alegre pelo PR, pretende disputar a presidência da República em 2018. Em nota divulgada nesta quarta-feira (17), Maroni diz que decidiu “aceitar o desafio de construir uma candidatura para ser o mais jovem concorrente a presidente da República pela causa animal”.

Em 2016, Maroni tentou se lançar à Prefeitura da Capital, mas acabou desistindo, pressionado pelo deputado federal Giovani Cherini, que ingressou na legenda depois de ser expulso do PDT e assumiu a presidência estadual. Na época, Maroni classificou a decisão como “a mais triste da sua vida”. “Eu lamento muito, mas fui coagido e intimidado a retirar minha pré-candidatura a prefeito dos animais”, disse na ocasião.

Agora, Maroni diz que “Os animais podem ter seu primeiro candidato a presidente da República”. Ainda segundo vereador, ele recebeu muitos pedidos, vindos de diversos estados brasileiros, para ser o mais jovem concorrente a presidente da República pela causa animal”. Maroni já planeja como governar para os animais: “O que me levou a estudar essa posição foi a possibilidade de colocar em pauta a importância de Leis Federais na defesa dos animais, de hospitais públicos veterinários, de delegacias de animais e um Ministério para os animais”.

Na nota, Maroni afirma ainda que pretende procurar Luisa Mell, ativista da causa animal, para conversar sobre a possibilidade de um apoio ou até de “uma chapa pela causa animal”.

FONTE: sul21

Um comentário:

  1. Muitas protetoras de Porto Alegre e regiao dizem que ele é muito verbo para pouca ação.....

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪