10/05/2017

Polícia vai à casa de acumuladora de animais e registra cenas assustadoras - RJ

Minha Nossa!!!!! o negócio lá estava brabo..... Quem quiser ajudar vejam o Grupo criado para este fim.
------------------- 
No Rio de Janeiro, a equipe do Documento Verdade se depara com uma situação delicada. O amor aos animais extrapola todos os limites e faz idosa viver com quase 70 bichos em casa com fezes por todos os lados. O mau-cheiro e a situação degradante enfrentada por gatos e cachorros fizeram os vizinhos tomarem uma decisão difícil, que culminou na detenção da idosa.

7 comentários:

  1. Tá, ela foi presa. Mas e os animais? O que fizeram? Resgataram todos ou somente aquele gatinho?

    ResponderExcluir
  2. Tb gostaria de saber se os animais continuarão sofrendo lá

    ResponderExcluir
  3. Não consigo acreditar que isso seja doença. Pra mim é negligência mesmo. enfim, seja lá o que for, ela não irá presa, eu acho. E os animais? Como ficam?

    ResponderExcluir
  4. Qdo será que às pessoas aprenderão a separar as coisas? Acumuladores são pessoas doentes e que não têm capacidade de amar nem a elas próprias - por isso a imundície, o mau cheiro, a fome, a morte e a degradação. Pessoas que possuem mtos animais e são pobres, simplesmente, mas os tratam bem, dão carinho, cuidam, limpam, se preocupam e apenas não os levam ao vet porque não possuem condições NÃO SÃO ACUMULADORAS, são apenas VÍTIMAS DA FALTA DE RECURSOS. ESSA ERA, SEM DÚVIDA, UMA ACUMULADORA!

    ResponderExcluir
  5. Essa mulher com certeza é doente, precisa de ajuda e provalvelmente a família deve ter abandonado, tenho uma amiga com problema parecido, e a família não ajuda, muito pelo contrário atrapalha. Acredito que com essa ação da polícia os animais foram para melhores lugares e essa mulher precisa de tratamento médico psicologico. Marta

    ResponderExcluir
  6. Bem, para começar, fica mesmo difícil cuidar sozinha e sem muito dinheiro de tantos animais. Depois não acredito que ela tenha ido na casa de ninguém pegar animais principalmente à força. Aposto também que tem muita gente que vai lá para deixar mais animais com ela, acertei? A culpa não é dela, é dos irresponsáveis que deixam nascer e depois abandonam nas ruas e do governo que não torna a venda de animais terminantemente proibida e a castração obrigatória e gratuita.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪