RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

19 de maio de 2017

Manifestação contra touradas na Espanha em 13 de maio deste ano

Eu fico realmente comovida com a luta de ativistas contra tourada na Espanha. É algo muito difícil já que são coisas arraigadas numa cultura de anos seguidos e vindos de um tempo em que não tínhamos veículos de conscientização com a bendita internet. Acho que as lutas estão sendo mais eficazes graças a informação que podemos disseminar, né mesmo? Axé para estes companheiros persistentes!!!
-------- 
Gritando "A tourada é violência", dezenas de milhares de manifestantes de 17 a 20 organizadores afiliados se reuniram no sábado no centro de Madrid para exigir a abolição das touradas.

O evento acontece no início do festival de touradas de San Isidro como um tributo aos touros que vão morrer nas próximas semanas. Justamente naquela tarde, teve lugar a terceira corrida em vendas. Seis touros de El Pilar serão abatidos. No total, estima-se que 27 touros, 3 e 4 novilladas fornecidos festas pata causar a tortura e morte de 204 animais.

A porta-voz de março de Laura Gonzalo diz que você pode tomar medidas como a redução do IVA de 10% sobre as touradas e "cumprir as orientações da Comissão dos Direitos da ONU da Criança já comunicou por cinco vezes para afastar os menores de violência das touradas. No entanto, às vezes , fazem campanhas entre crianças para promover as touradas entre os menores".  

O veterinário e porta-voz do evento, José Enrique Zaldívar , disse que as pessoas querem touradas "e que touros são exceções a todas as leis de proteção aos animais ".
"Estamos estrelando na história esquecido deste país, que são animais", diz o presidente da AnimaNaturalis International, Francisco Vásquez . " Estamos construindo uma nova história para o futuro, onde os animais são respeitados e protegidos pela sociedade ... e, finalmente, deixar no passado o horror medieval das touradas e as festas de sangue".

A manifestação foi organizada pela Anistia Animal, AnimaNaturalis, Resgate Animal, AVATMA, CAAB, CAS International, CRAC, EQUO, FLAC, Gladiators para a Paz, NO Corrida, PETA, Piztiak, Plataforma tortura não é cultura, a plataforma de parada Dollhouse Asas de coração. Estão disponíveis todas as organizações membros em www.TauromaquiaEsViolencia.comhttp://www.tauromaquiaesviolencia.com/.

Tradução livre do Google para "O Grito do Bicho"

Um comentário:

Sandra disse...

"As pessoas querem touradas" mas os touros, NÃO.