16/05/2017

Imagens mostram um cão que cai de um carro em movimento

É um perigo este negócio de animais em carro. Olha o acidente.....
----------------
Um vídeo impressionante mostra o momento em que um cão cai de um carro em movimento e fica preso pela sua coleira ao longo de uma auto-estrada de Londres. 

O desafortunado cão está com a cabeça para fora da janela quando o carro faz uma curva. Ele perde seu equilíbrio e cai fora da janela. Mas, sua coleira presa pela guia dentro do veículo, arrasta-o pelo pescoço.

O motorista então percebe o que aconteceu e rapidamente puxa o animal salvando o cão que está sendo arrastado. As imagens foram feitas em 2015, mas, só agora divulgadas. Não está claro o quanto o cão foi ferido, mas, parece estar se movendo quando o carro para. O fato nos dá esperança de sua sobrevivência. Antes do acidente, o cão estava muito empenhado em ficar com a cabeça para fora da janela do carro cheirando o ar. 

De acordo com o código de estrada, os cães e outros animais devem ser adequadamente contido para que eles não possam distrair o motorista ou ferir as pessoas no veículo, ou si próprios, se o carro parar rapidamente. Cintos de segurança, transportador de animais de estimação, gaiola do cão  são algumas ferramentas que podem ser usados ​​para resguardar os animais em carros.

Fonte: Daily Mail
Tradução livre do Google para "O Grito do Bicho"

3 comentários:

  1. E a sorte é que a guia devia estar presa no carro. Tem que andar com o vidro fechado. Eles ficam muito agitados e podem pular pela janela.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪