05/05/2017

Apresentadora detona Pedro Bial após corte no “Conversa”

Eu vi a entrevista e, realmente, Rita Lee é demais..... Temos a mesma idade e cá p´ra nós, será sempre a nossa roqueira eterna..... Lamentável que tenham cortado quando ela falou dos animais... só publicaram uma frase e olhe lá.....
-------------------
Luisa Mell utilizou as redes sociais para criticar um corte feito no programa “Conversa com Bial”. Segundo relato, seu nome foi cortado em uma homenagem feita pela cantora Rita Lee, que ressaltava a importância do seu ativismo a favor dos animais.

“Ontem foi ao ar o programa do Pedro Bial com a participação da Rita Lee. Durante a gravação recebi a mais linda homenagem! A rainha, diva, querida, amada Rita Lee disse que deviam construir uma estátua em minha homenagem! ‘Por conta do ativismo pelos animais?’, perguntou Bial, recebendo a resposta afirmativa de Rita. A rainha do Rock também falou que para ela, bicho não é comida, não é entretenimento, não é vestuário. Mas nada disso foi ao ar… Mesmo quando falaram sobre os convidados dela… só cortaram meu nome (risos). Deve ser coincidência…”, disse Luisa no Instagram na tarde desta quinta-feira (5).

Na sequência, ela criticou o apresentador do “Conversa”. “Triste um jornalista do porte do Pedro Bial, que sabe a importância da imprensa em não calar nenhuma voz, desprezar a admiração de sua convidada por mim só porque minha luta pelos animais não agrada a empresa que ele trabalha. De qualquer maneira, a entrevista foi maravilhosa porque Rita Lee é o máximo! Ela que merece uma estátua. Merecia ser eterna, na verdade. Te amo, Rita!”, afirmou.

Fonte: OTVFoco

10 comentários:

  1. Luisa Mel você merece todo respeito e admiração por tudo o que representa na luta pelos direitos dos animais. Parabéns e muita luz em seu caminho. Quanto aos "Bials"...precisam nascer novamente para reconhecerem os verdadeiros valores da vida.

    ResponderExcluir
  2. respeito muito a luiza mel e rita lee, e a todos da causa animal pro bem.

    ResponderExcluir
  3. Luisa Mel incomoda muito a Globo!
    Aliás qq um que pregar o veganismo vai incomodar a emissora que veículou uma denúncia sobre abatedouros clandestinos no seu programa de maior audiência no domingo para depois exibir anúncios de que carne tem nome, criar a Academia da Carne, etc

    ResponderExcluir
  4. Arleia Costa.05/05/2017 23:07

    Foi latimavel o que houve.Cada um deve ter o direito de ter opinião é expressar o que pensa..

    ResponderExcluir
  5. Muita frescura! Quem ama e trabalha pelos animais deve fazê-lo por Amor, sem holofotes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta senhora deveria seguir o exemplo das Ongs. Que fazem tudo tudo pelos animais sem esta necessidade de exibição. Triste demais isso.

      Excluir
  6. Não disse nenhum palavrão...quem ama os animais deve fazê-lo por amor! Sem a necessidade de holofotes!

    ResponderExcluir
  7. O jornalista é ignorante e parcial na causa animal, assim como a globo. A causa animal e os defensores de animais, são maiores que esse lixo de profissional e emissora de tv.

    ResponderExcluir
  8. A Luiza luta pelos animais,por seus direitos, para que acabem os abusos as maldades, enfim para que nós humanos não sejamos tão desumanos. E isso incomoda aos grandes, pois não vai render-lhes lucros. Por mais pessoas no mundo como essa moça!

    ResponderExcluir
  9. Acho que toda a exposição da Luiza é uma forma de divulgação, para alertar a população, que devemos ajudar e participar da causa, seja com ela ou através de ONGs. Porque nem nós humanos podemos contar com os corruptos que temos no poder.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪