23/05/2017

A triste história de abuso por trás dos cães que andam sobre duas pernas

É muito triste.... coisa mesmo de chinês.... sem sentimentos pela vida animal.... só exploração.... Faz tempo que cães são explorados em apresentações nas ruas....
-----------
Esta semana foi vinculado um vídeo que viralizou mostrando uma cadela que caminha com suas patas traseiras como se fosse uma pessoa pequenina.  

Ela caminha vestida com um top branco, pantalonas e mochila por uma rua na China e o faz de uma forma tão natural que impressiona assistir sua cainhada. O vídeo despertou a curiosidade para saber se era real ou falso.

   
Lamentavelmente é real e trás à tona as histórias terríveis de maus-tratos praticada por adestradores de cachorros que exploram estes animais para andarem somente em suas atas traseiras. 

No site de vídeos Huoshan, encontraram uma conta com mais de 34 mil seguidores chamada   “Wanghong Doudou” ou “Viral Smol Bean” em inglês. nesta conta é dito que a cachorrinha se chama “Smol Bean” e que vive em Shangai. Vários vídeos seus são compartilhados vestida com diferentes trajes e caminhando sobre suas patas traseiras.

O site americano BuzzFeed  rastreou contas em redes sociais da China de onde foi feito este vídeo e descobriu que haviam  imagens que mostram vários cães caminhando erguidos. Na rede social Weibo descobriu uma conta chamada "Viral Smol Bean Small" que alem das imagens publicavam vídeos também.

Mas isso não é tudo. Eles também descobriram alguns vídeos em que estão ensinando aos donos de cães para treiná-los a andar sobre as patas traseiras. O que é mostrado nesses vídeos tutoriais é muito violento.

Em um clipe, parece que um dos cães é ameaçado e espancado com um chinelo. Em outro vídeo é possível ver o dono colocar o cachorro com o corpo na posição ideal e quando o animal se move, ele bate forte.  

Um cachorro que sofre maltrato físico e psicológico pode padecer de sérios transtornos de comportamento.  A desconfiança em relação às pessoas ou para outros cães, tristeza, sintomas de depressão e até mesmo certos comportamentos agressivos pode ser explicado, por vezes, como resultado do abuso sofrido.

Assim, os vídeos dos cachorros que caminham erguidos não são falsos, ainda que preferíssemos que fosse.


5 comentários:

  1. Eu tinha certeza de que isso acontecia! Um dia, minha irmã me marcou no Facebook com um vídeo desses. Eu respondi pra ela "Muito bonitinho, mas eu fico pensando o que existe por trás de tudo isso, duvido que eles andem assim espontaneamente. Bingo! Nunca compartilhei nenhum vídeo desses e é isso que devemos fazer.

    ResponderExcluir
  2. Mas são de uma criação demoniaca mesmo,me perdoem os bons,mas não dá pra falar bem de uma raça que só maltrata os animais, e tem gente compartilhando essa meleca toda achando bonitinho.

    ResponderExcluir
  3. Não olhei os vídeos, mas posso imaginar perfeitamente do que são capazes esses "humanos". Que horror. Que tristeza. Só podia ser na China.

    ResponderExcluir
  4. Não tenho estrutura para ver isso, mas tenho estrutura para desejar todo o mal do mundo para esses chineses malditos.

    ResponderExcluir
  5. Malditos chineses! Sempre eles. Anos atrás trocando mensagens disse que chinês não era gente fui achincalhada. Se isso é ser gente então tenho vergonha de ser.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪