21/04/2017

Vídeo mostra cães sendo queimados vivos em carro abandonado - Israel

Eu só pergunto porque as pessoas assistem uma tragédia destas e não vão lá salvar os bichos!!!!! É tão criminoso quanto!!!!! Que horror, meu Deus!!!!!
----------------
Um vídeo chocante registrou o momento em que cachorros são queimados vivos dentro de um carro abandonado. O caso aconteceu no distrito de Haifai, ao norte de Israel. 

Filmando a distância, registrando apenas os latidos e choro dos animais, um homem diz: "Eles deixaram cachorros dentro do carro e colocaram fogo. Deus nos ajude".

Segundo informações do jornal Times of Israel, pedestres acionaram serviços de emergência. No entanto, quando conseguiram apagar o fogo, os bombeiros encontraram os animais mortos. Eles não informaram quantos animais morreram no incêndio.

A gravação foi publicada no Facebook e gerou grande revolta no país. "Isso não é diferente de matar uma pessoa. Eu acho que essas pessoas são mentalmente doentes e não merecem estar entre as outras pessoas", disse um internauta. "Quem fez isso não pode ser considerado humano. Esses cachorros eram melhores do que eles", afirmou outro.

O ativista Eti Altman, da organização Let the Animals Live, disse que "todas as linhas possíveis foram cruzadas" e fez um apelo: "Eu imploro para as pessoas que vejam o vídeo, ouçam o choro desses pobres cachorros que foram queimados vivos, e você irá entender como os animais são tratados em Israel".

Após a repercussão, a polícia local informou na última segunda-feira (17) que está apurando o caso. "O vídeo é chocante. Nós abrimos uma investigação para localizar os responsáveis e fazer justiça".

Fonte: 24HorasNews
-------------
ATUALIZAÇÃO:
Polícia investiga vídeo chocante de cães sendo queimados vivos

6 comentários:

  1. afff!!!! quem filmou e postou é suspeito tb de compartilhar c o crime, deve ser preso.

    ResponderExcluir
  2. deve ter sido algum adorador de ALAH , judeu JAMAIS faria isto !

    ResponderExcluir
  3. Unknown, tens toda a razão. Quem costuma queimar cachorros são os terroristas do islã. Talvez até por isso mesmo que ninguém tenha tentado interferir.

    ResponderExcluir
  4. Realmente, quem mencionou Alah está correto: o crime aconteceu no distrito de Umm al-Fahm, a 20 km ao norte de Haifa. Umm al-Fahm tem maioria muçulmana. Previsível.

    ResponderExcluir
  5. Deus do céu. Nunca me senti tão triste e desesperançosa na vida. Os uivos, latidos e gemidos desses bichinhos vão ficar gravados prá sempre nos meus ouvidos e no meu coração. Não entendo isso sobre Alah e terroristas. Mas prá que tanta maldade? Qual o propósito disso? Essa gente não tem coração? Senhor, que horror. Que falta de humanidade. Que gente louca

    ResponderExcluir
  6. Horrível... Nada menos posso dizer.
    Em algumas cidades na Síria, controlada pelo Daesh, cães quando encontrados são enforcados, e vi cadela com 10 filhotes todos serem mortos.
    Não pode haver lei humana, que PROÍBA MATAR, esta espécie bípede não humana, pior, muito pior que qualquer animal. Devia haver autorização, depois de serem filmados e haver testemunhas, serem mortos vivos, pelo fogo.
    O meu receio é que estas gentes, venham alterar o modo de ser e sentir da civilização ocidental.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪