28/04/2017

Cientistas criam útero artificial para salvar bebê cordeiro prematuro

Vou falar: é claro que interromperam a gestação de uma ovelha para fazer isto, né mesmo? Detalhe? testes com humanos só daqui há alguns anos..... ah, me poupem..... até lá haja investimento e perda de tempo..... pega logo um bebe de clínica de aborto e manda ver...  Adoram fazer o povo de bobo!!!!!
------------------
Cientistas criaram um útero artificial para salvar um bebê cordeiro prematuro. O feto, ainda em desenvolvimento, permaneceu dentro da estrutura durante semanas. O envoltório plástico continha líquido amniótico que forneceu tudo do que o bebê precisou para crescer - até um cordão umbilical artificial. Eles esperam que a invenção possa ajudar bebês humanos prematuros. Testes em humanos podem começar em alguns anos, mas serão necessários mais estudos. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), 15 milhões de bebês nascem prematuros todos os anos.

2 comentários:

  1. A primeira vez que ouvi sobre isso, tinha certeza de que o primeiro prematuro, foi prematuro retirado de propósito da mãe, seja ela qual for. Para que esse pessoal faça isso com um humano e para ver se dá certo não custa muito. Cientista é isso, gente, não se enganem. Quando o que não falta é acontecer são partos prematuros, de bicho e de gente. Acidentes sempre acontecem, mas cientistas nunca esperam que aconteça, sempre provocam desgraças para testar coisas.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪