24/03/2017

Zoológico processa agência por comercial de guaxinim com mulher nua

Agora vejam vocês: "alugaram" o animal e não tiveram nenhuma preocupação de colocar alguém para acompanhar o pobrezinho.... Agora vai processar? Eles, também, tinham que ser processados, ou não? tá maluco?
---------------
Zoológico de Moscou alugou animal para agência publicitária sem saber que ele participaria de uma sessão de fotos com uma mulher nua. Administração do espaço processou a agência, acusando-a de ter causado aflição emocional ao guaxinim.

“O que você está fazendo? Devolva o sutiã para a atriz!”, ouve-se uma pessoa falando, ao risos, em uma filmagem feita por smartphone. Em uma cama king size, Tomas, o guaxinim, parece determinado a tirar o sutiã de uma jovem nua, que se esforça para pegar o objeto de volta. Esta cena faz parte de um vídeo produzido pela Art-Msk, uma agência de publicidade com sede em Moscou, em agosto de 2016.


O guaxinim havia sido alugado para a empresa pelo zoológico Animals Aren’t Toys (Animais não são brinquedo, em tradução livre), que não sabia exatamente qual seria a proposta dos publicitários. Após descobrirem que o vídeo apresentava uma modelo nua brincando com o animal, a direção do zoológico decidiu processar a agência.

Como tudo começou
De acordo com o site de notícias russo TJournal, o zoológico foi informado de que o guaxinim seria apresentado em um anúncio para uma marca de cobertores e toalhas. Dias depois, o site da Art-Msk publicou algumas fotos do ensaio nas quais a modelo aparece cobrindo os seios com o animal. “A emocionante história de amor de uma garota e um guaxinim chega em breve aos canais de TV federais”, dizia a legenda.

Os administradores da Animals Aren’t Toys exigiram a remoção imediata das fotos do site, mas o pedido foi ignorado pela agência.

3 comentários:

  1. Ridículo!!!! Que horror é o serumano!! Com tanta criatividade porque não a usam para o bem?????

    ResponderExcluir
  2. O zoológico alugou o guaxinim para uma empresa, sem saber qual a proposta dos publicitários?
    Esses russos têm mesmo o cérebro congelado ou só uma pedra de gelo no lugar do cérebro, só pode ser. E se houvesse maus tratos e o animal tivesse saído ferido ou até morto? Mas, que falta de percepção!
    Acho que vou começar a contar qual o país com mais gente sem noção: China, Rússia, Índia, Brasil, Austrália...

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪