RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

8 de março de 2017

Zoológico da China oferece aos visitantes animais vivos para serem jogados aos felinos


Este zoo na China permite ao público escolher o bezerro e depois assistir, para pagar, como a vida acaba. 

Na natureza, este bezerro não seria preso dentro de uma jaula e teria uma chance de fugir dos leões e voltar ao seu rebanho onde seria protegido por machos adultos.

Se isto parece cruel e injusto para você, por favor, pense como é semelhante  comprar carne no mercado.  Em ambos os casos, o animal é colocado num lugar onde  não pode escapar e onde tem um inevitável sentença de morte.


(Nosso blog está em transição e não pude localizar nossas postagens a respeito deste zoológico nojento. Mas, vejam a matéria da ANDA de 2012 que é muito boa)

21 comentários:

Anônimo disse...

Vamos lá,de certa forma um animal seria abatido pra poder alimentar esse leão que está preso, que é o que acontece em todos os zoos o santuários onde vive grandes felinos correto,mas o que me dá nojo e mais nojo desses chineses(nem todos) é o prazer que eles sentem em ver esses tipos de coisas,isso cruel demais,é sadismo demais,pra mim são todos psicopatas.

Regina disse...

inacreditável !!!

Veronica Santos disse...

Correto.
Mas se o leão não estivesse encarcerado valeria também a lei da selva: Um dia da caça outro do caçador. E isso é o que garante o equilíbrio.

Jean disse...

Há anos atrás vi um vídeo de um parque na China onde animais ficam soltos e os visitantes circulam em vans. Na entrada do parque são vendidos animais domésticos para serem jogados as feras. Famílias com crianças jogavam aos tigres cachorros e gatos e os chineses gargalhavam com o desespero dos pobrezinhos.Crianças se divertiam com a cena. Chinês é uma raça maldita.Deve ser criação do diabo.

Selma castanheira dos santos disse...

já tem 23 lugares que estão se afundando, to torcendo pra chiina ser incluindo na lista de pais se afundando. pra ver nascer espécies de chineses c compaixão e respeito as outras espécies.

Victória disse...

Com raríssissimas exceções, não há nada na China que me surpreenda. Como Brigitte Bardot disse os políticos são os principais responsáveis por mudanças para melhorar a situação dos animais, mas nada fazem, seja pela hipocrisia ou diplomacia o que dá na mesma.

Anônimo disse...

Pela minha crença, esse povo não mais existirá no planeta Terra. Não evoluíram moralmente nem espiritualmente... já nem era pra estarem aqui...

Fabiana Bruschi disse...

VOU FALAR O QUE ACHO DESSA GENTE IMUNDA E CRUEL????? SEM COMENTÁRIOS SOBRE ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO QUE AS PESSOAS VEM AGINDO. ESSE POVO É MALDOSO! INFELIZ! TENHO HORROR DESSE PAÍS, DESSA GENTE IMUNDA E DOENTE!

Máh Ah Martins disse...

O certo seria não ter zoologicos

Anônimo disse...

concordo

Walmir Mendonça Paim disse...

São os piores d piores! Monstros d monstros!!!

Anônimo disse...

Como a espécie humana está cada vez mas cruel.

Unknown disse...

ESSES MALDOSOS TERAM EM BREVE A RESPOSTA DE DEUS PELA TAMANHA MALDADE QUE TÃO FAZENDO COM A NATUREZA DE DEUS..DEIXEM ELES NÃO VAI DEMORAR MUITO A MÃO DE DEUS VAI PESAR SOBRE SUAS CABEÇAS..EU CREIO ..INDIGNADA COM ESTES DESUMANOS..

Aurian Silva disse...

Um ato de animais irracionais,q matam por instinto ou sobrevivência, é compreensível, porém, seres DESUMANOS E IMUNDOS, DESPREZÍVEIS,se divertindo com sofrimento de animais inocentes, é Inconcebível, intolerável
Desejo imensamente q esse painho,e outros semelhantes no procedimento hediondo, desapareçam do planeta,q não sobre nem memória deles.

Contudo,a selvageria dos felinos, ainda assim, são mais dignos do que esse povinho Medíocre!

Ilta disse...

Sinto muito, mas os humanos são insanos ... Espero que o retorno pra cada um seja a altura de suas ações.

Dieison Calais disse...

Que é crueldade é isso é indiscutível. Mas na natureza esse bezerro não teria como ser protegido pelos adultos, como diz o texto, por um simples motivo: não existe esses bovinos na natureza.

Unknown disse...

Os EUA possuem armas que irão ajudar este povo a pagar esse kharma

Anônimo disse...

Chineses são maldito, eles matam cachorros vivos em caldeirões....são perversos e sem coração,um dia vai cair fogo sobre eles pra saberes se dói morrer!!

Cristiana Raquel De Sousa Ribeiro disse...

Seja em zoológico ou em habitat natural eles matam pra comer ou o alimento é morto e servido a eles. O animal morre de qualquer jeito. O que irrita é ver como esse povo irritante e sem coração se diverte com isso.

ADAIR TORRES - TOUGH AS STEEL - DURO COMO AÇO disse...

Eu não sei o que dizer....esse é o jeito que o Leão mata para sobreviver.......mas nesse caso esta virando espetáculo...
Eu como carne que é abatida em matadouros....é cruel claro que é ...com certeza é...Nem vou dizer que tudo isso faz parte da cadeia alimentar.....nem sou dono da verdade...........Provavelmente eu não teria coragem de abater um animal para saciar minha fome......com certeza comeria vegetais ....Só que eu também acho que vegetais tem vida...então não sei o que dizer......

Anônimo disse...

Pros brasileiros que estão achando um absurdo isso lembre se que aqui tbm tem uma porcaria chamada VAQUEJADA que não é muito diverente disso não