20/03/2017

Vinte anos depois de posar para a PETA, Naomi Campbell é flagrada usando peles

.
É uma demente mesmo.... Se bem que, desde 2014, ela já anda aprontando. Publicamos a respeito: Naomi Campbell veste roupas de pele mesmo tendo feito campanha contra
Fonte: Daily Mail
Colaboração: Helô Arruda
------------------
Ela ficou famosa por posar para a campanha 'Eu prefiro ficar pelada do que usar peles' feita pela PETA há mais de 20 anos.

Mas Naomi Campbell parece ter mudado de ideia sobre o assunto, depois de sair vestindo um casaco de peles para uma gravação do programa Watch What Happens Live com Andy Cohen, em Nova York na noite de terça-feira.

A supermodelo, de 46 anos, estava envolvida em um chamativo modelo de casaco caracterizado por uma impressionante impressão artística na parte dianteira. O original modelo também tinha um painel rosa coral na parte de trás, adicionando um toque pop de cor ao conjunto.

A rainha das passarelas britânicas vestia também uma blusa de gola alta e calças sob medida pretas embaixo. Completando o conjunto que chamava a atenção, Naomi adicionou uma bolsa preta grande e botas de montaria pretas. A bela modelo acentuava seus traços com uma maquilagem discreta.

Naomi causou polêmica ao ser retratada nua, ao lado de Emma Sjoberg, Tatjana Patitz, Heather Stewart Whyte e Fabienne Terwinghe na campanha icônica de PETA "Nós preferimos ir pelada do que usar peles" em 1994.


Falando na época contra as mortes dolorosas sofridas pelos animais, as celebridades usaram seus status para chamar a atenção para a causa.

Desde então, Naomi relaxou sua postura, mostrando uma variedade de casacos de peles - incluindo o que ela usava no Milan Fashion Week. Ela também apareceu como o rosto da Dennis Basso, loja de peles de Nova Iorque, por volta de 2009, cujos casacos custam até £ 126.750 cada. 

Em 2014, ela novamente ficou péssima na foto ao postar no Instagram uma imagem usando presentes da Givenchy que incluíam uma bolsa de crocodilo e um casaco de peles. 

RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪