20/03/2017

Vídeo com tender recheado de etiqueta viraliza nas redes sociais


Sinceramente, acho que não dava para ser manipulado.... ou não? bem, na internet tudo acontece.... Mas, parece ser verdade....
---------------------
Na semana que a operação revelou hábitos criminosos com o trato da carne no país, alguns vídeos e memes têm viralizado nas redes sociais. Um dos mais compartilhados mostra um tender recheado de etiqueta. 

As imagens fazem referência aos papelões misturados nas carnes e frangos vendidos pelos frigoríficos investigados.

No vídeo em questão, duas pessoas cortam o tender e mostram que a carne está misturada a papel e plástico. Aparentemente, a gravação foi feita em janeiro deste ano.


As ilegalidades também se referem a produtos vendidos fora do prazo validade. Durante as investigações, a PF constatou que linguiças eram embutidas com carne da cabeça de animais.

Fonte: Meio Norte

4 comentários:

  1. Mesmo com todo esse escândalo o povo vai continuar consumindo,infelizmente.

    ResponderExcluir
  2. Jorge Romano20/03/2017 15:46

    Sou meio burrinho para entender as coisas. A criatura estava cortando para tentar "APROVEITAR" alguma parte ???????????? É por isso que essas coisas acontecem no Brasil, porque o povo permite. Enquanto lá fora já suspenderam a importação de carne brasileira, aqui nossos políticos vão a uma churrascaria. Os dados são alarmantes. Quase 5000 frigoríficos no pais matando animais. Nossa economia sustentada por toda essa crueldade que agora abala a credibilidade e as finanças do Brasil, tudo isso no meio da maior onde de corrupção nunca antes vista neste país. E o cara pagou quase R$ 30 pra comer aquela bosta.

    ResponderExcluir
  3. Assisti a esse vídeo logo após as festas de fim de ano, então que ninguém diga que isso é armação por causa do escândalo da Carne é Fraca.
    O povo está revoltado por pagar caro pra comer porcaria, mas não fica nem um pouco com o tratamento e morte a que os pobres animais são expostos?

    ResponderExcluir
  4. afff!!!! e mediante a tantas barbaridades c os animais e humanos, o que o povo estar esperando ainda, pra acabar de vez c estes, esses hábitos alimentares e deixando os animais terem direitos de viver.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪