11/03/2017

Substituto de Subsecretária de proteção animal do Rio exalta um prato de rabada

.
Quem pode levar a sério um Prefeito que nomeia uma pessoa como essa para defender os interesses dos animais? ou o boi, o porco, a vaca, o leão, o carneiro, a galinha, o peixe e todos mais não tem direitos? Quer dizer que é uma secretaria que só procura o "bem-estar" do cão e do gato? quando muito um cavalo? ah, me poupem..... É um nojo mesmo!!!! e dizer que pagamos o salário de pessoas como estas.....


E este senhor é o que substituirá a Secretária Suzane em eventuais ausências....... Quem nos protege, gente? é um escárnio desesperador...... O DOM é de 03/03/17


7 comentários:

  1. cconcordo c a comentarista sheila nojo!!!

    ResponderExcluir
  2. Jorge Romano11/03/2017 18:18

    Minha amiga, tá dificil encontrar alguma lógica nesse mundinho. Quem ainda não conseguiu largar o "hábito" de se alimentar com outros seres, e se regozija com isso, tá muito atrasado moral e espiritualmente. Certo é que deveria passar longe da Secretaria de Proteção Animal. Mas esse prefeitinho já fez tanta caca que nada surpreende. Só lamentar.

    ResponderExcluir
  3. Pelo santo do pau oco: só um sub imbecil para nomear uma sub desgraça dessa para subsecretaria de proteção animal.

    ResponderExcluir
  4. ele não deveria estar no cargo.os animais não são lixos , nem comida e nem objetos.são seres indefesos e tem alma e sentimentos tb. sentem dores etc.esse homem tem que sair ele não serve para cuidar dos animais.

    ResponderExcluir
  5. Mas o que esperávamos de um prefeito com o histórico do Crivella, sinceramente? É um nojo sim Sheila, mas acima de tudo é de uma falta de respeito, um mau gosto e falta de alfabetização dele e de seus seguidores, note-se a grafia dos comentários. Estamos de mal a pior, e se não suarmos a camisa e vigiar, protestar, exigir que façam o que é correto em nome dos animais, estes sofrerão todas as consequencias do desgoverno que se inicia.

    ResponderExcluir
  6. Bota nojo nisso. É repugnante.

    Pelo menos não vou levar a culpa de ter votado nesse verme que elegeu esse ser desprezível

    Realmente chegamos ao fundo do poço e não vejo luz no fim desse túnel naum.


    Estamos fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu e mal governados







    ResponderExcluir
  7. E o que dizer de "protetoras" de uma ong fazem eventos beneficentes pró-animais, eventos esses que são: ou galeto e saladas, ou rodízio de pizzas ou cachorro-quente ??? Hein? Uma vez ousei discordar, pronto, acendi o rabo de foguete. Veio um monte delas me xingar, que não tinha problema, que cada um sabia o que podia, que isso era patrulhamento, enfim, tudo pra se defender da única lógica possível. Cheias de frases feitas e o escambau. Credo! Até hoje não consigo entender, mas elas continuam fazendo. Lógico, é pelos animais !!! Benzadeus. Como se pode discutir com gente ignorante???

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪