24/03/2017

Orgulho ou vergonha?

Recebi esta imagem de um grupo de protetores como tendo sido publicado no Jornal O Globo no dia 23/03/17. O texto é de uma simplicidade e gravidade que me tocou profundamente. Reflitam e compartilhem.....


4 comentários:

  1. Queiroz Alcântara24/03/2017 10:16

    A resposta para essa pergunta vai depender de que lado a pessoa está. Se for produtor, é evidente que vai defender a questão econômica, mas acredito que brasileiros protetores, vegetarianos, veganos e todo esse pessoal sentirá vergonha por ver que o troféu do país que mais mata animais é o nosso Brasil. Eu tenho vergonha desse título.

    ResponderExcluir
  2. "O país que mais salva animais no mundo" seria o título à altura de uma nação evoluída, não este título que barganha VIDAS SAGRADAS por dinheiro e agora chora pelo leite derramado, pelo prejuízo econômico financeiro, pela repercussão negativa no mundo mas não chora pelas vidas inocentes que deveria ter salvo, protegido, respeitado e amado, cujos corpos profanados em nome da ambição, do comércio, da ganância e de uma produção equivocada de alimento à custa de sangue e dor são um problema sério a ser resolvido agora por aqueles que criaram o problema. Animais que morreram estão acima disso, suas almas respiram na paz dos justos e dos bons agora, apenas seus despojos ficaram armazenados na Terra, inteiros ou despedaçados, ninguém sabe pra quem, nem pra onde.

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvida esse é o país que mais mata no mundo, seja animais ou humanos. Aqui se mata mais do que nas guerras! O Brasil é um gigantesco matadouro que cheira a sofrimento, dor, sangue, morte e podridão.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪