RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

20 de março de 2017

Mais uma manifestação contra touradas - Espanha


Em 12 de março, companheiros espanhóis fizeram mais uma manifestação contra as malditas touradas. Não é mole não....
--------------------

Ativistas do grupo de direitos animais Anima Naturalis fizeram um protesto em Valência no domingo, tirando e cobrindo-se de sangue falso para condenar a tradição tauromáquica cuja temporada deste ano começa. 

Depois de despir a roupa interior, os manifestantes em grande parte do sexo feminino encharcou-se no sangue falso de baldes sobre a qual estava escrito "Valência: banho de sangue para os touros". 


Porta-voz do grupo disse que era "uma demonstração de todo o sangue que é derramado nos dias de hoje na" Fallas ". Não é necessário derramar sangue para desfrutar de uma festa como a nossa aqui em Valência. " 

"Hoje pedimos alguns ativistas para se despirem e levar baldes de sangue para representar todo o sangue que vai ser derramado nos dias de hoje na praça de touros, usando a festividade Fallas como uma desculpa . "

Fonte: LiveLeak

2 comentários:

Victória disse...

Gostaria que essas manifestações surtissem mesmo efeito, mas infelizmente não é o que acontece. Esses manifestantes são tão ignorados quanto os touros que irão morrer nas arenas.
É preciso encontrar outra maneira de sensibilizar a opinião pública e os políticos.

Selma castanheira dos santos disse...

parabens pros ativistas que sempre faz um tempo preciosos em fvr de manifestações em fvr dos animais.