11/03/2017

Levando cães para passear

.
Que coisa mais deliciosa..... a pena que me pareceu ser criador já que todos são da mesma raça..... e lá me veio aquele lance de que é uma raça que pouca gente suporta como animal de estimação..... a maioria é usado em laboratórios de pesquisa...... Minha Santa da Viagem na Maionese, desculpa se extrapolei....
----------------------


5 comentários:

  1. Os beagles são animais muito especiais...dos muitos cães que já tive, 2 eram beagles. Uma o meu marido encontrou perdida na Floresta da Tijuca. Provavelmente pertencia aos caçadores clandestinos que andam de vez em quando por lá às escondidas. Ele a trouxe para casa. Na ocasião ela tinha por volta de um ano de idade e viveu conosco mais 11 anos. Como ela era doce e encantadora... muito meiguinha... que saudades... só faltava falar... tinha um olhar tão expressivo...Nós demos a ela o nome de "Floresta da Tijuca" com o nosso sobrenome, mas a chamávamos de Flófló. Quando ela ficou doente e foi para o céu dos cachorrinhos até a veterinária chorou... Que doces lembranças ela nos deixou... ela foi muito especial mesmo. Ela tinha epilepsia e inicialmente ela tomou o tal do Gardenal, mas foi por pouco tempo. Eu a tratei com um veterinário homeopata que a tratou com um floral de minas (o buquê de 9 flores). Que maravilha... as crises foram se tornando cada vez mais raras até que nos últimos anos ela teve uma crise a cada 2 anos. Eu nunca deixei de dar o floral para ela. Eu dava a gotinha rigorosamente 2 x ao dia. E se fosse atualmente talvez eu até a tratasse com o tal remedinho feito à base de canabis que é natural e excelente anti-convulsivo. Sem preconceitos... só porque tem gente que erradamente fuma, mas é uma planta medicinal da melhor qualidade.

    ResponderExcluir
  2. sera que são criadores da raça igual???? afff!!! sem comentários.

    ResponderExcluir
  3. Jorge Romano11/03/2017 21:45

    Tomara não seja criador, ou melhor, cafetão de animais. A prática é ótima como exercício porque essa turma costuma passar facil do peso ideal. Assim como a Layla, vejo a raça como meiga e sonsa, adoram aprontar. parecem ter sangue de gato.

    ResponderExcluir
  4. Essa raça tem uma energia incrível! Tem um aqui perto que leva a dona para passear todos os dias e ele praticamente a arrasta pelas ruas.

    ResponderExcluir
  5. É, galera, motivação é tudo.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪