14/03/2017

Jornalista Boechat esculhamba a bagunça das castrações na Prefeitura do Rio




Ontem, o jornalista Ricardo Boechat expressou toda encrenca que vivemos aqui no Rio de Janeiro referente a antiga SEPDA e a nova SUBEM.... É difícil de entender.... 



 




Aproveitando que estamos falando da SUBEM, o Jornal do Brasil publicou ontem:
Mutirão da Subem esteriliza cem animais no final de semana


NOTA: desculpem amigos, mas, é que muita gente estava ouvindo a gravação ao mesmo tempo e aí o meu drive congelou... kakakaka..... mas, já está de novo no ar..... 

19 comentários:

  1. Castracoes foram suspensas! O Crivella demitiu todo mundo la no posto de Jacarepagua!!

    ResponderExcluir
  2. To gostando mais ainda do Boechat, to amando este careca!

    ResponderExcluir
  3. Sheila, vc teria o link pra eu poder ouvir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enedina, é só clicar na setinha que está na própria postagem. Repara só.

      Excluir
    2. Não tem som Sheiloca

      Excluir
    3. Foi o que eu fiz, Sheila, cliquei na seta mas não roda. Veja que outras pessoas também não conseguiram. Talvez vc colocando o link a gente consiga.

      Excluir
    4. Meninas, é que muita gente estava ouvindo ao mesmo tempo e aí deu pau.... mas, recoloquei no ar novamente.... Espero que não caia de novo....Foram quase 1500 cliques para ouvir..... kakakaka... desculpem.... bjs a todos

      Excluir
  4. Adoro o Boechat, ele fala a verdade na cara, doa a quem doer! Tem até quem o chame de Boechato porque ele pega no pé, cobra respostas...

    ResponderExcluir
  5. FUI EU QUEM FIZ A DENÚNCIA P O BOECHAT. MEU NOME É THYARA E SOU PROTETORA AQUI NO RJ E MORO EM JACAREPAGUÁ NA PRAÇA SECA ONDE TEM UM PONTO DE CASTRAÇÃO. HOJE MESMO TINHA CASTACAO MARCADA E CANCELARAM PQ DEMOTIRAM TODOS OS VETERINÁRIOS. ABSURDO!!!

    ResponderExcluir
  6. Fui eu quem fiz a denúncia para o programa do Boechat. Meu nome é Thyara e sou protetora aqui no Rio de Janeiro. Moro em Jacarepaguá no bairro da praça seca onde tem um posto de castração da prefeitura. Tinha castração marcada hoje e foi desmarcada porque o prefeito mandou todos os veterinários embora ou seja esta tal de suzane riso não pagou dívida nenhuma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O do Largo do Machado já havia fechado desde outubro do ano passado ou pelo menos já estava cancelando diversos dias de atendimento.

      Excluir
  7. Jorge Romano15/03/2017 08:58

    Não quero levantar bandeira, mas o atual prefeito já me deixou a impressão de ser péssimo administrador e escolher mal seus auxiliares. O jogo de empurra entre antiga/atual administração já é de praxe, mas falta o principal que é o compromisso. Infelizmente sobra também para os animais.

    ResponderExcluir
  8. O Boechat deu um sabão na equipe dele também. São fraquinhos para apurar os fatos de modo objetivo.

    Contratos da SEPDA 2016

    http://riotransparente.rio.rj.gov.br/dados.asp?situacao=TODAS&ua=38&descUA=DEFESA%20DOS%20ANIMAIS&totalInstrumentos=46051735,79&totalUA=&uo=3800&descUO=SECRETARIA%20ESPECIAL%20DE%20PROMO%C7%C3O%20E%20DEFESA%20DOS%20ANIMAIS&totalOrgao=&EXERCICIO=2016&cmd=contratosOrgaoResposta3&visao=contratos#Resp

    Não tem HOPE em 2016 ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A encrenca é grande não?

      Excluir
    2. Sim
      A prefeitura está bem desorganizada ainda.
      Não tem SUBEM nessa lista de órgãos do portal da transparência para podermos consultar.

      Excluir
    3. Vc. tem toda razão..... a Crivelandia não tem pessoal qualificado. Acho uma irresponsabilidade destes políticos que se propoem a administrar uma cidade sem um quadro de pessoas qualificadas para lhes dar suporte. A equipe atual tem gente que não sabe nem falar quanto mais representar um segmento.... assustador o que está sendo feito com a prefeitura do Rio.

      Excluir
  9. Agora consegui ouvir, Sheila, obrigada. Realmente essa questão aí no Rio tá uma verdadeira esbórnia, hein? Pobres animais.

    ResponderExcluir
  10. Desculpa a sinceridade, o pessoal do Rio , tira um ruim e coloca outro pior. O que está acontecendo com os eleitores do Rio??

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪