02/03/2017

João Dória inicia projeto para cuidar de animais abandonados em Sampa

Vou começar a fazer campanha para este homem ir para a Presidência do país!!!! Quando eu falo para os protetores que uma boa gestão não tem nada a ver com legislativo e sim com executivo, é por isto.... dá para entender? então pára de se ligarem à políticos que só sabem fazer esta classe de idiotas....
------------------------
O prefeito de São Paulo, João Doria, anunciou hoje em seu Facebook que será desenvolvido um projeto em parceria com empresas do setor Pet, sem o uso do dinheiro dos pagadores de impostos, para cuidar de animais abandonados e cães de moradores de rua. O projeto irá orientar os devidos cuidados, oferecer canil, higiene, alimentação e atividades para os cães.
Clique para ampliar

13 comentários:

  1. Ele está mandando muito bem,em todos os aspectos,que ele sirva de exemplo pra essa cambada de políticos safados desse país.

    ResponderExcluir
  2. Também voto nele pra presidente! É GESTOR, não velha raposa política!

    Feliz demais por São Paulo iniciar um trabalho sério com animais!

    Lucia

    ResponderExcluir
  3. perfeito! fazer o bem, sem olhar a quem!

    ResponderExcluir
  4. Excelente iniciativa! Gosto muito deste homem, empresário bem sucedido, inteligente formou uma equipe que trabalha, como ele!
    Sheila, desses um nó nos dedos? Digitasse JORGE... o nome é JOÃO !!! kkkkkk, acontece... beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REalmente, Lígia..... dei um nó nos dedos.... kakakakaka... escrevi no texto do boletim Jorge no lugar de João.... ainda bem que foi só ali.... já pensou se fosse em tudo? credo..... kakakakaka..... bjs queridona e obrigado pelo alerta

      Excluir
  5. Isso é que eu chamo de projeto inteligente, claro que so poderia vir de um politico inteligente como Jõao Doria.
    Parabéns Sr Prefeito por não esquecer dos animais!

    ResponderExcluir
  6. Bastante confiante. espero que realmente faça pelos animais o que nenhum outro fez, até hoje. Se fizer, com certeza terá meu voto para presidente, se ele se candidatar, é claro!! Mari Emilia

    ResponderExcluir
  7. Sobre o "sem o uso do dinheiro dos pagadores de impostos" digo: se eu fosse uma pagadora de impostos de São Paulo gostaria de ver esse dinheiro indo para programas e políticas públicas referentes a proteção animal.
    O projeto é só para cães?
    Espero que percebam que também existem gatos abandonados nas grandes cidades.
    Espero que a postura arbitrária que ele adotou em relação a arte de rua (de acordo com relatos que ouvi de quem mora lá) não seja reproduzida nos projetos referentes a proteção animal.

    ResponderExcluir
  8. Também torço muito por ele pra calar a boca de muitos politicos profissionais que esse país tem o que é uma vergonha e de outros que criticaram a sua eleição! Fé em Deus e no João Dória!

    ResponderExcluir
  9. Estou gostando muito dele. São Paulo merece um cara com esse perfil. Corajoso, está enfrentando pichadores e craqueiros, turma da pesada. Mas os de esquerda, claro, ficam procurando pelo em ovo e criticando as ações dele. E daí que ele queira se vestir de gari e pegar na vassoura? Acho muito legal. Agora vamos ver se vai mesmo ajudar os animais. Se isso se concretizar, também quero ele na presidência.

    ResponderExcluir
  10. A informação e educação do povo também será fundamental para que qualquer projeto alcance o resultado desejado. O povo tem que aprender que tem deveres também.

    ResponderExcluir
  11. Susana Couto06/03/2017 01:51

    Que Deus abencoe plenamente cada ato e atitude desse que me parece ser um grande comeco de medidas aos que tambem precisam os nossos animais ...sei que e um passo de cada vez , pois que esse deja o primeiro de muitos outros em prol de todos os nossos merecedores animais...grata .

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪