31/03/2017

Homem atira pedra em cangurus no cativeiro para poder tirar fotos - China

O que dizer de pessoas tão bárbaras? Se bem que casos assim ajudam as pessoas entenderem que os zoológicos devem acabar no mundo inteiro.....
----------------------
Vídeo denuncia momento cruel  em que um homem chinês lança pedras em cangurus deitados para que levantassem e aí pudesse tirar fotos. O caso aconteceu no Jardim Zoológico de Yangzhou - China, no último fim de semana. 

Antes de atirar as pedras ele foi visto tentando agitar os animais para que se levantassem. Ativistas de animais condenaram as ações do homem ao Daily Mail Australia.
As ações do homem foram condenadas como "deploráveis" pelos grupos de bem-estar dos animais e ardentemente criticadas pelas mídias sociais. O grupo de bem-estar animal Humane Society International (HSI) disse ao Daily Mail Australia que eles condenavam a "deplorável" conduta do homem.

"As ações do homem no vídeo são deploráveis", disse Nicola Beynon, chefe de Campanhas para o escritório australiano de Humane Society International. "Através de nosso trabalho na China, sabemos que o bem-estar dos animais está crescendo como uma importante questão de política pública", disse Beynon. O incidente foi encaminhado à Associação Chinesa de Jardins Zoológicos

Detalhes sobre o incidente são poucos e não está claro se o homem atingiu ou feriu os animais. Mas, por sí o ato é condenável.

O fundador e CEO da Asian Animals, Jill Robinson, fez eco desse sentimento ao Daily Mail Australia.  "A reação do público neste caso foi louvável e, como resultado, é altamente improvável que este indivíduo vai pensar duas vezes antes de fazer qualquer outra coisa semelhante novamente."

O país não tem leis contra a crueldade animal, no entanto, há medidas legislativas que estão sendo tomadas para reprimir a questão.

As mídias sociais mostraram todo desprezo:   "Esse idiota egoísta deve ser colocado na cadeia e ter pessoas atirar-lhe pedras", escreveu um comentarista.

Fonte: Daily Mail
Com tradução livre do Google para "O Grito do Bicho"

3 comentários:

  1. Um país que não tem leis contra a crueldade animal, deveria ser cobrado e boicotado em todas as áreas até aprender a se tornar civilizado. A maioria dos chineses se comporta como trogloditas com fezes no lugar do cérebro.

    ResponderExcluir
  2. Não basta ser prisioneiro, é preciso ser apedrejado e não basta ser humano mau, é preciso ser pior do que isso.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪