18/03/2017

E agora, Friboi? e agora, srs. veterinários da vigilância sanitária?




Peço mil perdões ao autor de uma peça tão bem feita, mas,  nos chegou pelo zap sem o devido crédito. Caso alguém conheça, por favor, informe.
------------------


Aí, fiquei lembrando das palavras dos veterinários que tanto me agrediram. Para quem não sabe, os profissionais da veterinária é que fazem a fiscalização sanitária..... hehehehehe.... Olha aí dois trechinhos:

Gus Machado Esse povo de ONG deveria erguer as mãos aos céus e agradecer que existem veterinários que trabalham em matadouros. Imaginou se todos os vets fossem veganos e evitassem esse tipo de trabalho? Não existiria quem exigir bem estar no abate, e aí sim os animais seriam mortos com o maximo de sofrimento. (a implantação do abate humanitário foi através de uma campanha da nossa ONG)

Viviane Ribeiro Acho que vc postou esse link no grupo errado!
Veterinários, na gde maioria, não são contra abates, e sim a maus tratos. 
Veterinários estão presentes para garantir o abate humanitário e mitigar possíveis intercorrência que possam acontecer durante o processo, e é claro, descartá-las ou liberá-las para o consumo...agora, deixa o povo comer carne, exaltar o prato e ser feliz!!!

15 comentários:

  1. Nossa, que horror! A Polícia Federal está de parabéns!! E o povo brasileiro de bem merece uma investigação criteriosa e eficaz por tratar-se principalmente de "saúde pública", pondo em risco vidas pelo consumo de "carnes podres/estragadas", e pior ainda, comprando por acreditar em "famosos tão ilustres" que venderam suas imagens de "pessoas de bem" para propagandas enganosas. Diante desse "quadro tão sombrio e obscuro" é muito difícil neste exato momento não acreditar que essas "carnes podres" já devem ter matado gente adoidado em nosso país de "cabo a rabo", e ainda deixado por aí muita muita muita gente mesmo em nosso país todo com doenças graves como câncer, infecções gravíssimas e fatais, doenças cardíacas, diabetes etc. Só sei dizer uma coisa: câncer, infecções, doenças cardíacas, diabetes etc, tá matando demais e vai continuar matando se continuarem comendo alimentos de origem animal, e ainda por cima estragados/podres. Amém, sou Vegana!!!
    https://www.vista-se.com.br/tony-ramos-fala-sobre-o-escandalo-da-friboi-e-diz-que-talvez-nao-fara-mais-os-comerciais-da-marca/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk ótemoooooooooo está arrependido? devolve todos os caches para instituições que cuidam de animais e carrega esse peso na consciência para o resto da vida e que sirva de exemplo. AMÉM também sou VEGANO :P

      Excluir
  2. E agora mané, comer ou não comer a carne que está abarrotando o freezer doméstico de proteína e custou uma nota, vai saber se está legal ou não, quem garante, o fabricante?!?! A carne "confiável" ou não, tem nome, é um cadáver, há quem goste.

    ResponderExcluir
  3. NIA Pacheco, concordo com vc em tudo que disse. quem sabe agora as pessoas comecem a deixar de comer carne.

    ResponderExcluir
  4. Jorge Romano18/03/2017 17:54

    Alguma hora a coisa tinha que acontecer. Muita propaganda, crescimento vertiginoso de frigoríficos, "famosos" vendendo sua imagem sem maior conhecimento (e certamente sem necessidade financeira para tal). Ter a imagem associada a essa nojeira é muito ruim. Hoje assisti a um trecho do programa da Angélica (foi por acaso porque homens não assistem essas coisas). Chamou atenção o João Gordo, vocalista de Ratos do Porão, declarando ser vegano e fazendo ao vivo uma moqueca de banana. Enalteceu as alturas a pratica de abandonar consumo de carne e de só se alimentar sem bicho morto. Nunca pensei que aquele figuraça pudesse ser vegano. E ainda adora animais.

    ResponderExcluir
  5. Essas acusações já vinham a público faz tempo, através dos próprios funcionários dos frigoríficos. Eles, por sua vez, não estão nem aí pra saúde de ninguém, afinal as indústrias farmacêuticas também precisam faturar. O que faltava mesmo era a ação da Polícia Federal, que mais uma vez, nos deixou de boca aberta.
    Agora nosso Governo acha que houve um certo exagero na divulgação desse crime. É mole?!

    ResponderExcluir
  6. Tony Ramos, Roberto Carlos, Fátima Bernardes, Luciano Huck e Angélica jogaram sua reputação no lixo, o caminhão levou e queimou, não sobrou nada. É isso o que acontece quando a ganância por dinheiro fala mais alto.
    A Friboi sempre foi suspeita, mais cedo ou mais tarde a sujeira ia transbordar.

    ResponderExcluir
  7. O povo brasileiro alem de comer mal, não come cultura e informação, a maioria é preguiçosa e não sai da zona de conforto por motivo nenhum. Somos fidelizados somente por porcarias, vem figurão da mídia e fala come cocô, todo mundo vai para a gondola do supermercado e compra e pior, come, porque figurão da tv falou... A tv e todos os meios de comunicação educam, mas, principalmente, estragam e abduzem as pessoas com embalagens coloridas, sonhos e promoções que não levam a lugar nenhum.
    O que esperar de um alimento que é abatido de forma cruel e passa por vários processos até chegar na gondola do mercado embalado para presente? Não precisa ser nenhum inteligente para perceber que tem alguma coisa errada nesse processo bem longo e tenebroso. Só não percebe quem não quer... Se você parar para pensar por 5 minutos desiste de comprar na hora.
    Amém, sou vegano e uma pessoa totalmente normal, não forço ninguém a fazer o que faço porque não sou o dono da verdade e nem fanático radical. as informações estão em todas as partes, cada um escolhe como quer se envenenar ou se alimentar, básico e simples assim.
    Eu fui atrás das informações eu conversei comigo mesmo e pensei: a escolha é sua? e optei pela saúde de viver bem e sem gastar muito.
    E para finalizar, que seja bem pensada e reparada essa ideia de que todo vegano come mal, e, é magro. Mentira, porque minha nutricionista fala comprova que, além de vegano comer muito bem, 70% dos pacientes delas são veganos gordinhos, justamente porque comem bem. Inclusive eu 120kg
    E me recuso a falar o nome das empresa que todos os dias matam um pouco, milhões de brasileiro preguiçosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei seu comentário!

      Excluir
    2. Obrigado Victoria, sou fã dos seus comentários também!! Agora vamos ver se o povo brazil zil zil acorda para essa realidade que para mim sempre foi real desde sempre.

      Excluir
    3. Meus cumprimentos!! Texto irreparável. Desnecessário acrescentar comentários.

      Excluir
  8. Vão continuar comendo carne, assim como continuam consumindo leite. É só bebida e cigarro que fazem mal à saúde, vocês não sabiam? Experimenta acender um cigarro perto de um desses hipócritas. Eles se vestem de moralistas, mandando sair da sala, vão fumar na rua, isso dá câncer, estou fumando passivamente, e mais um monte de asneiras, porém, não falam nada ao sentar numa churrascaria e comer aquele monte de sal e gordura, isso é normal. Hipócritas !!!

    ResponderExcluir
  9. Eu to adorando isso kkkkk que vendam mais carne podre e com papelão a peso de ouro para os idiotas. Se entopem de carne sem se importar com o sofrimento dos animais. Só lamento que, caso a indústria de exportação de abate e corte realmente fique recessiva, provável que aumentem o venda de boi vivo para Asia e Oriente, queé mil vezes pior para os animais.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪