08/03/2017

Cruzamento de cão com gata, galinha, cabra... Como pode?

Pelo Facebook me chegou um vídeo de um cãozinho cruzando com uma gata. Fiquei de queixo caído porque nunca havia ouvido falar da possibilidade disto acontecer.  Tentativas, tem dezenas de centenas de milhares..... Mas, cruza completa, com nó e tudo, não acreditaria se alguém me contasse. 

Tem cães taradinhos sim, mas, fui fuçar o Google e achei coisas que achava, também, impossível!!!!! Outro caso de cachorro com uma gata, com cabra e uma.... galinha!!!!!! Parei de procurar com medo de achar mais.... Minha Santa da Loucura Flutuante, pirei!!!!!!!!






8 comentários:

  1. Tem explicação pra isto????

    ResponderExcluir
  2. Desculpe, mas só pode ter humano no meio, incentivando isso, forçando isso. Judiaria...

    ResponderExcluir
  3. Olha, posso estar enganada, mas acho que isso sempre existiu e só descobrimos isso com os vídeos pela internet. Se não for isso, então estamos perto do fim do mundo.

    ResponderExcluir
  4. Espero que não tenham machucado os bichinhos, como a idiota do segundo vídeo que tentou puxar a gatinha, só não o fez porque a gata não deixou, aranhando-a. Era só esperar. Mas a culpa é sempre dos humanos sim, se eles estivessem castrados isso não aconteceria.

    ResponderExcluir
  5. A gatinha chora porque está com dor -um cão não é compatível com o tamanho dela, mesmo que fosse mto pequeno. Ela unha a pessoa para se defender porque sabe que não podem se separar dessa forma e o idiota diz que ela está gostando. O vídeo parece-me mineiro pelo sotaque desses monstros. Odeio essa gentalha pervertida que se apraz com essas boçalidades. Óbvio que existe interferência humana nisso, apenas o ser humano tem a podridão na mente.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪