22/03/2017

Casos de abandono de animais são registrados em Campina Grande - PB


Já falei e repito: a sensibilização sobre os maus-tratos contra animais está aumentando cada dia mais..... só é preciso as autoridades constituídas atenderem os anseios da população
-------------------




4 comentários:

  1. concordo c a sheila comentarista acima, que hj em dia tem crescido muito mundo a fora a concientização em fvr da defesa dos animais ñ humanos, anjinhos do bem.

    ResponderExcluir
  2. O que o Brasil precisa é de educação, algo sempre negado pela maioria dos políticos de nosso país. Lembro-me bem do que era a Coreia do Sul quando ainda criança, mas foi através da educação que o país mudou para melhor.
    Tive a liberdade de tirar esse trecho da página de um grande escritor brasileiro.
    Ivan Sant'Anna
    21 de março às 18:17 •
    Mensagem enviada para meu amigo e coautor Luciano Mangoni por um piloto brasileiro que voa na Coreia do Sul:
    21/03/17 04:34:47: Luciano Mangoni: Recebi este texto pelo whatsapp, escrito por um amigo que foi voar do outro lado do mundo, bem longe do Brasil.
    Eu não gosto de voar para a Coréia do Sul.
    Eu não gosto de saber, que apesar de caber duas vezes dentro do Estado de São Paulo, a Coreia dos Sul tem um crescimento sustentado maior que o do Brasil. Eu não gosto de ver da janela do meu quarto do hotel, onde até o vazo sanitário é Hi-Tec, quatro A380 de três companhias diferentes, sendo dois coreanos, pousarem em sequência, em menos de cinco minutos, num aeroporto duas vezes o tamanho de Guarulhos e cinco vezes seu movimento diário de passageiros e aviões.
    Eu não gosto de voar para a Coréia do Sul.
    Eu não gosto da polidez do seu povo, que faz um singelo motorista de ônibus, descer, chamar um táxi e orientar seu motorista a me levar no endereço que eu desejava ir. Ou de um outro, o qual tendo percebido que esperava seu ônibus no sentido errado, atravessou a rua e me chamou para embarcar. Ambos sem falar uma palavra de inglês.
    Eu não gosto de voar para a Coréia do Sul.
    Eu não gosto da educação da sua juventude, que a ensina a chamar os mais velhos de "sir", mesmo sendo um desconhecido, e usam palavras como "bom dia", "obrigado"... Eu não gosto do nível de qualidade do seu ensino básico, que capacita todo e qualquer jovem coreano, independente da classe social, a se qualificar para qualquer um dos centro de excelência de conhecimento na Europa e EUA, sem cotas ou privilégios, mas sim por mérito.
    Eu não gosto de saber que suas escolas não estão partidarizadas e ideologias são discutidas e não doutrinadas.
    Eu não gosto de voar para a Coréia do Sul.
    Eu não gosto de ver a urbanidade de suas cidades, da limpeza e organização de suas ruas e da eficiência de seus serviços públicos. Eu não gosto de sentir a democrática a liberdade individual e a proteção aos seu cidadãos. Eu não gosto de ver a sua cultura ser preservada sem permitir que seu povo seja contaminado e pela degeneração ocidental.
    Eu não gosto de voar para a Coréia do Sul.
    Eu não gosto de saber que você chegou a tal nível de desenvolvimento, tendo se reerguido em menos de cinquenta anos, das cinzas de guerra que não era sua, que arrasou sua economia e dividiu um povo.
    Eu não gosto de você, Coréia do Sul. Você joga na minha cara, impiedosamente, a minha realidade.
    J.L

    ResponderExcluir
  3. O que tem é que ser proibido uso de animais em trabalhos como esse. Deem pra essas pessoas outro tipo de veículos p/ seus trabalhos e deixem os animais viverem livres e em paz!!Mari Emilia

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪