21/03/2017

Casal de São Mateus devolve peixe gigante ao mar após pescaria - ES


É bom os caras terem esta consciência, né mesmo? Então, quando os caras fazem sabem que estão errados... Conheça o Projeto Meros do Brasil.... muito legal!
---------------------
Um casal de pescadores devolveu um peixe gigante ao mar, após uma pescaria. Eles são de Barra Nova, em São Mateus, e estavam em alto mar quando fisgaram o animal.

De acordo com a deputada e presidente da CPI dos Maus-tratos aos Animais, Janete de Sá, por meio de sua rede social, o peixe é de uma espécie que está em extinção.

“Hoje gostaria de parabenizar os pescadores Wolmar e Isabel, que são de Barra Nova em São Mateus, pelo belíssimo gesto de terem pescado um peixe gigante em alto mar, que infelizmente está em extinção, e imediatamente terem devolvido o mesmo para o mar”, destacou a deputada.

Ainda segundo ela, nem todas as pessoas fariam a mesma coisa. “Muitos talvez não teriam tido essa atitude e levaria para casa o peixe como troféu, mas estes pescadores foram conscientes e ajudaram a preservar a espécie”, afirmou na publicação.



3 comentários:

  1. Jorge Romano21/03/2017 17:47

    Gesto nobre, MAS podiam ter feito menos gracinha e devolvido logo o peixão ao mar. Que agonia ver o peixe deixando de se mexer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei a mesma coisa, estava tendo um ataque de pelancas com a demora!

      Excluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪