14/03/2017

Cachorro é encaminhado para ONG após sofrer maus tratos pelo dono


A tecnologia atual é uma alada na defesa dos animais, não? tendo um celular nas mãos, a população pode agir..... Antigamente, a gente corria o risco de levar uns tabefes já que a discussão era inevitável... Hoje, quando neguinho vê que está sendo filmado sente que "deu ruim..."
----------------------
No vídeo um homem é visto jogando o animal contra o chão.
Ele foi identificado e encaminhado para a Dema.

Mais um vídeo divulgado nas redes sociais registra um cachorro sendo mau tratado por um homem de 66 anos, no bairro do Guamá, em Belém. A imagens foram entregues para a Polícia Civil nesta segunda-feira (13).

No vídeo, um homem é visto  jogando o animal contra o chão. Ele ainda chega a apertar o cachorro e socá-lo.


O agressor foi identificado pela polícia e conduzido para a Delegacia de Meio Ambiente (Dema), nesta tarde. Foi feito um Termo Circunstaciado de Ocorrência (TCO) e o dono do cão vai responder por maus tratos. O animal foi encaminhado para uma ONG.

Outro caso
Um vídeo captado de celular na tarde do último domingo (12) registrou maus-tratos contra um filhote de cachorro no bairro do Tapanã, em Belém. As imagens provocaram grande repercussão nas redes sociais, o animal aparece amarrado em uma corda, sendo arrastado pela dona, que dirige uma motocicleta.

A Delegacia de Meio Ambiente (Dema) localizou e deteve na manhã desta segunda (13) a mulher que foi filmada arrastando um cão filhote. O cachorro também foi localizado. A mulher e o animal foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado um procedimento por maus-tratos.

RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪