17/02/2017

Marrom, o cãozinho que aguarda seu dono ter alta do hospital - Limeira - SP

Abri um berreiro danado por causa do "Marronzinho"..... E fiquei muito feliz ao saber que os companheiros da ALPA Limeira tomaram a atitude mais acertada que é guardar em segurança este ser capaz de externar tamanho amor..... Calma aí que vou dar mais uma choradinha..... Reparem o olhar deste cão..... Céus, me acabo de chorar hoje!!!!
--------------------------


Atualização sobre o Marrom, cãozinho que seguiu e permaneceu aguardando seu tutor, morador de rua internado em um Hospital de Limeira.


Estivemos na tarde de hoje prestando atendimento veterinário ao Marrom e, como estava permanecendo no local e está com muitas pulgas e carrapatos, em conversa com a administração do hospital, chegamos ao consenso de levá-lo para receber todos os cuidados e vacinas e ficar sob nossa tutela até a alta do seu tutor, que deve acontecer nos próximos dias.

Também estamos em contato com os órgãos competentes de nossa cidade para verificar a possibilidade de amparo ao morador de rua e seu cãozinho.

Nossa gratidão e amor a todos os envolvidos nesse caso tão especial.

8 comentários:

  1. São fiéis até o fim,que bom que está sob os cuidados da ong.

    ResponderExcluir
  2. esse é o AMOR que ainda a HUMANIDADE, que de HUMANO, não tem nada... Esses CACHORRINHOS na maioria DESCARTADOS como LIXO depois de errarem e erramos 24h, perdidos e abandonados vão parar nas ruas e recebem o AMOR sem nada em TROCA, não querem casas com QUINTAIS ou ESPAÇO, só querem um cantinho bem pertinho, não precisam de nada, muitos os descartam por mudarem de casas para a apartamentos e como este LINDO, FOGEM por AMOR e param com moradores de rua, ele teve sorte e encontrou esse senhor, outros não tem a mesma sorte, param com colecionadores, pelas ruas maltratados ou atropelados! ENTÃO NÃO DESISTAM desse AMOR PURO e SAGRADO, desses presentes que DEUS nos envia para sermos MELHORES!Pais&AVÓS plantem o RESPEITO&AMOR nos BEBÊS e terão crianças, Adolescentes&ADULTOS solidários! PAREM DE DIZER "ODEIO GATOS, CACHORROS ou BICHOS e terão ÓDIO DE VOLTA!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, não tem como não derramar algumas lágrimas vendo uma reportagem como essa. Os animais são tão preciosos, pena que nem todos reconhecem isso!

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus!!!
    Esses peludinhos me matam de emoção, como é bom chorar com histórias assim, lava e limpa a alma. Quem diz que não existem anjos na terra?
    A melhor criação de Deus: os animais :)

    ResponderExcluir
  5. Não é o primeiro que acompanha o tutor na viatura de socorro e não será o último; bom reler com esse cão a lição sem palavras de fidelidade e amor irrestrito que o mundo tanto precisa pra ser melhor do que é. Parabéns à equipe socorrista que entendeu e respeitou isso.

    ResponderExcluir
  6. precisamos aprender o que é amor, respeito c os anjinhos ñ humanos.

    ResponderExcluir
  7. ens aos socorristas, ao corpo médico e a ALPA pois todos tiveram uma atitude exemplar com o Marronzinho!!!!

    ResponderExcluir
  8. Espero que os órgãos responsáveis auxiliem também esse morador de rua e que as pessoas passem a acompanhar a vida desse cãozinho, porque ele pode vir a precisar de novo de ajuda.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪