14/02/2017

Leopardo que estava somente tentando achar o que comer é torturado até a morte

As cenas são do final do ano passado, mas, é importante relatar para que saibamos que é assim que os animais são tratados nas aldeias da Índia que não está nem aí para a superpopulação humana. É a tragédia comum a todos os lugares deste planeta.... invasão dos habitats dos animais em nome desta superpopulação que só destroi o planeta..... nojo!!!!!
----------------------
Um leopardo foi espancado até a morte em uma cidade agrícola indiana em Gurgaon. Os moradores irritados  mataram o leopardo  de três anos de idade que estava procurando alimento na área.


A vida selvagem local é continuamente  prejudicada graças as pessoas invadirem suas áreas de subsistência  dos animais desenvolvendo áreas agrícolas. India Today relatou que houveram
preocupações sobre porque o departamento florestal e a polícia não se envolveram para evitar o massacre ao animal.

O jovem leopardo teria atacado alguns animais nas ruas na sexta-feira e se escondeu debaixo de uma cama. Os aldeões entraram em pânico e homens com machados, varas e pedras foram procurar o felino. Mais de cem pessoas encurralaram o leopardo e o espancaram até a morte. Os guardas florestais ficaram impotentes ao lado por três horas enquanto o animal era torturado.

O departamento de florestas emitiu uma declaração dizendo que havia muitas pessoas e que não conseguiam se aproximar o suficiente do leopardo para tranqüilizá-lo.

Fonte: HeroViral

7 comentários:

  1. E pensar que no século 13 São Francisco ficou conhecido por ajudar a população da cidade medieval de Gubio a se relacionar pacificamente com o lobo pois o tentavam matar pelos mesmos motivos... será mesmo que evoluimos? ou só aumentamos a população do mundo? Aurea Abrantes

    ResponderExcluir
  2. Aí, no meu sonho, um grupo de justiceiros iria até o local e faria o mesmo com as cem pessoas nojentas. E o mundo ficaria mais limpo...

    ResponderExcluir
  3. Enquanto a população humana não parar de crescer, animais silvestres não pararão de se extinguir. Gozado é ver um monte de ambientalistas de plantão defenderem a caça do javali como esse sendo o culpado por danos ambientais.

    ResponderExcluir
  4. A Índia, onde o vírus humano se propaga mais que a cólera, ou febre amarela, se preocupem em serem civilizados, com governos REAIS, e não nojeira de indivíduos. Esta Índia e China assustam todo o mundo pois se propagam mais que os ratos. E como a comida escasseia, a fome é demais, por isso emigram para todo o mundo civilizado. Estão invadindo tudo, pois já não cabem nos seus espaços. SEM EDUCAÇÃO NEM RESPEITO PELOS ANIMAIS. Há dias via-se ma Índia, uma vaca de leite, à qual cortaram as patas em vida para não fugir, enquanto calmamente lhe estavam tirando a pele. A vaquinha nada podia fazer senão SOFRER DEMAIS. INDIANOS, CHINESES, etc.

    ResponderExcluir
  5. Deus, me tira deste mundo!

    ResponderExcluir
  6. Peço desculpa, mas como o comentarista é o responsável, não vejo a demora em colocarem os comentários. Desculpem se estou enganado.

    Nunca faço palavrões ou ofensas, protejo os animais, que poucos protegem e as leis são suaves demais.

    ResponderExcluir
  7. raça humana, ñ serve de nada pro planeta, são espécies que ñ deu certo a conviver c outras espécieis, peço perdão a todas as espécieis de ñ humanos por existir humanos precisando de se tratar mentalmente.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪