RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

22 de fevereiro de 2017

Homem espanca e cospe em cão dentro de um elevador - EUA

Mas, é muito nojento hein? adotou o cachorro só para espancá-lo....
------------------
O homem que disse a um juiz "Eu amo animais" foi poupado da prisão por bater seu cão em um ataque bêbado. 
Richard Cheshire, 34 anos, foi capturado pela câmera ao chutar o cachorro encolhido em um elevador antes de dar um polegar para cima para a câmera.
O cão,  chamado Pablo, foi atacado dentro do elevador por seu dono que ainda cuspiu nele em setembro do ano passado.  


O ataque foi capturado por câmeras de segurança no bloco de torre onde Cheshire vive em Oldbury, West Midlands. Desempregado Cheshire declarou-se culpado de causar sofrimento desnecessário a
um cão quando ele apareceu na Corte de Magistrado de Birmingham. As imagens chocantes mostram o cão sendo chutado e cuspido pelo seu dono completamente bêbado.

Mas ele evitou prisão depois de ter sido condenado a trabalhos comunitários durante 12 meses com a obrigação de realizar 120 horas de trabalho não remunerado e condenado a pagar £ 385 de custas judiciais. Cheshire também foi proibido de manter animais durante sua vida, mas, poderá requerer nova avaliação depois de dois anos.  

Como ele foi poupado da prisão, ele gritou aos magistrados quando deixou a corte: "Eu quero que você saiba, eu amo animais".

A investigação da RSPCA concluiu que ele estava espancando o animal que correu para o elevador fugindo do ataque do homem completamente bêbado. Mesmo assim ele continuou espancando o animal indiferente ao registro da câmera.

Milagrosamente, Pablo, um mestiço de bull terrier, não sofreu graves danos e foi levado para a RSPCA.

Sukhdip Randhawa, defendendo, disse que Cheshire adotou o cão abandonado apenas uma semana antes do ataque. Ele disse que seu cliente sofria de ansiedade e depressão e usava álcool para lidar com seus problemas. O advogado informou que seu cliente gostaria de ter novamente um animal de estimação no futuro.


Fonte: Metro.UK.Co
Tradução livre do Google para "O Grito do Bicho"

9 comentários:

Murillo diMattos disse...

Mais um absurdo desumano... merecia cadeia.

Doris Gianuca disse...

Pena de morte para o criminoso!

Diversidades disse...

Cadeia e uma surra bem dada.

Anônimo disse...

Tem depressão e bebe?? Jamais terá condições de ter outro animal. Completamente lunático

Sandra disse...

"O advogado informou que ele gostaria de ter novamente um animal de estimação no futuro" mas nenhum ser vivo gostaria de ter um tutor dessa marca, bêbado ou não, empregado ou não, já provou o quanto "gosta" de animais, imagina se não gostasse.

Selma castanheira dos santos disse...

tem que a proteção animal retirar o anjinho das mãos do sem alma.

Anônimo disse...

Ele quer outro animal no futuro para repetir a prática, em vez de maltratar o cão ele deveria ter metido a cabeça no elevador ou dar murros em ponta de faca, logo logo curava a depressão

Márcia Machado disse...

Eu acho que ele deveria adotar um urso selvagem adulto, pois na hora que ele estivesse bêbado e tivesse um ataque de fúria, se ele partisse pra cima do urso, quem ia sair na pior seria ele. E outra, não me venha com esse papo de depressão e ansiedade, pois que já tive crises das mesmas e nunca nem dei um tapa em alguém, muito menos num animal. E outra, esse papo de bêbado ser desculpa, também não cola. Eu já tomei meus porres e nunca dei um tapa num animal. Então, cambada, tomem vergonha nessas caras sujas e assumam que são MAUS E COVARDES!!!

Mari disse...

É um grande FDP isso que esse meketrefe é.

Vontade enfiar a porrada nele pra valer que ele ficava bonzinho dessa bebedeira em dois segundos...