14/02/2017

Filhote de cachorro é resgatado do lixo por uma vira-lata

Que coisinha mais linda, não? graças a cadelinha, Chaplin ganhou uma mamãe postiça e um novo lar......
------------------------
Graças à cadela que o salvou, pequeno filhote conseguiu receber ajuda e hoje está sendo amamentado e recebendo os cuidados que precisa

Nós já contamos diversas histórias de cães que ajudaram e salvaram humanos e até outros animais. Mas hoje, nós vamos contar um caso ainda mais lindo, que veio nos mostrar como os cachorros são seres sensacionais e como os vira-
latas podem ser ainda mais especiais.

Na manhã da última terça-feira, dia 31 de janeiro, uma cachorra vira-lata foi flagrada no momento em que salvava um pequeno filhote em Novo Horizonte, município de São Paulo.

Um morador da região estava levando sua filha para a escola quando viu que a cadelinha da sua vizinha estava mexendo em um lixo na rua. O homem reparou e viu que a cachorra tirou algo de dentro do saco de lixo e levou para a sua casa.

Ao perceber que a cadela poderia estar carregando um animal morto, o homem resolveu averiguar melhor e ficou surpreso ao ver que, na verdade, ela tinha acabado de tirar do lixo um pequeno filhote de cachorro, que ainda estava vivo.

O pequeno filhote, que provavelmente foi jogado no lixo por um humano, acabou sendo salvo por uma cadelinha vira-lata.

Rapidamente, o homem entrou em contato com um protetor de animais da cidade, que prontamente ajudou o pequeno filhote. Como o filhote era realmente muito novinho, o protetor Marco Antônio Rodrigues fez uma campanha no Facebook para procurar uma cachorra que pudesse amamentá-lo.

A campanha deu tão certo que Marco Antônio encontrou não só uma mamãe de leite para o filhote como também um lar para ele, que recebeu o nome de Charles Chaplin, por conta de uma manchinha em forma de bigode perto de sua boca.

Graças à cadela vira-lata que retirou o filhote do lixo, Chaplin hoje tem uma nova família e está sendo muito bem alimentado e cuidado. “O Chaplin está bem, ainda respira devagar, mas está sendo bem cuidado, está mamando e tomando antibiótico”, contou Marco Antônio.

FONTE: portaldodog

13 comentários:

  1. Coisa mais linda!!! Mas esses "humanos" que descartam animais como se fossem lixo ainda vão precisar sofrer muito nesse planeta de expiação! Desgraçado é pouco para esse canalha! Lindo instinto da cachorrinha que salvou o filhote! Cães são maravilhosos!

    ResponderExcluir
  2. Qual o nome da heroina da história? ela não é "uma cadelinha vira-lata"ela tem um nome... Fala aí! Vida longa a esta dama. Áurea

    ResponderExcluir
  3. fabiola ratton14/02/2017 14:52

    Ele tem bigodinho, mesmo! Que coisuquinha linda!

    ResponderExcluir
  4. Ponham aí os olhos, raça humana tão perigosa...!!!!

    ResponderExcluir
  5. O Grito do Bicho tem ideia, de como se fica, comentando e NUNCA se vendo nada ??????????????????????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os comentários passam por moderação para evitar que sejam publicadas ofensas ou inverdades. Isso é importante para manter o nível de qualidade do blog.
      Tenha certeza que sempre que vc expressar seu amor pelos animais ou a indignação pelo sofrimento que a nossa espécie provoca neles, vc será ouvido/lido.
      Estamos juntos!

      Excluir
  6. humanos, precisamos conhecer o amor incondicional que tem dos ñ humanos.

    ResponderExcluir
  7. Fico pensando na mãezinha que teve o filhotinho, e é claro, não foi ela que o jogou no lixo. Deve estar desesperada e com o leite empedrado nas mamas.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪