01/02/2017

ESCÂNDALO: Caçadores ensinam fraudar a Enquete da Câmara

DIVULGUEM MUITO A PATIFARIA DOS CAÇADORES


Não adianta ficar votando contra o PL 6268/16 que regulamenta a caça silvestre porque os caçadores criaram uma forma de fraudar a enquete da Câmara Federal. É mole? me mandaram o vídeo mostrando como fazê-lo e aí podemos votar o quanto quiser a favor ou contra. Denunciei ao Diretor de Informática da Câmara, Sr. Sebastião Neiva enviando o "tutorial de como burlar o site da Câmara". Surpreso, aceitou me dar esta pequena entrevista somente para liberar minha responsabilidade.



O vídeo com o tutorial que ensina (ou ensinava porque eles podem ter consertado a falha) é este:


Minha denuncia na Câmara Federal. Faça o mesmo. Mostre sua indignação por estarmos fazendo papel de idiotas. Fale com a Câmara.


Aproveito para listar alguns destes caçadores que estão tentando a liberação da caça:

Daniel Terra  -  o facebook dele tem outro nome... eu hein... (clique na imagem abaixo para conferir a postagem do face dele)   



Diz ele em em uma de suas publicações no ano passado,  que conseguiu reverter um monte de coisas à favor dos caçadores como a proibição do uso de cães em caçadas de javalis.






Canil do Caçador - divulgando a enquete sobre regulamentação da caça

Aqui tem Javali - revoltados porque o Exército controla as armas

- Tudo que publicamos sobre caça ao javali pode sem conferido AQUI e AQUI. 

21 comentários:

  1. Queiroz Alcântara01/02/2017 10:50

    Com muito prazer, envio também minha denúncia. Podemos fazer papel de babacas, mas ninguém terá capacidade de calar nossa revolta. Asco total.

    ResponderExcluir
  2. Isso não pode acontecer e injusto! :( Temos que nós unir espalhar em todas as redes sociais e ONGS para votar contra!

    ResponderExcluir
  3. Já mandei minha mensagem para a câmara agora vamos gente que gosta de bichos, mandem suas mensagens também!.

    ResponderExcluir
  4. Que grandes patifes! cpt pelo Facebook! É hora de aparecer uma enquete neutra, de alguma instituição responsável, nem que seja para ser uma voz se contrapondo!Pois sabemos que alguns não acreditarão na denuncia. Não vamos facilitar para eles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre achei q quem deve coletar a opinião do eleitor sobre qualquer PL em qualquer esfera era o TRE (Regional) e o TSE (Nacional).
      Seja pela Web com a identificação eletrônica do eleitor (com certificado digital) ou pelo comparecimento nas zonas eleitorais.
      Mas eles só trabalham de 2 em 2 anos.

      Excluir
    2. Ledo engano...Quem me dera fosse assim, trabalhar de dois em dois anos, sqn....

      Excluir
  5. Esbórnia, pra não falar um palavrão, em respeito a este honroso blog. Isto é Brasil!

    ResponderExcluir
  6. Eu vou fazer a denúncia também. Só estou esperando eles me enviarem a nova senha pois não lembro a senha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles ainda não me enviaram a senha para que possa cadastrar a denúncia. Mas já enviei um email a um dos deputados do RJ pedindo providências.

      Além disso, estou respondendo ao comentário de algumas pessoas que assinaram a petição
      https://www.change.org/p/assine-contra-o-projeto-de-lei-que-autoriza-a-ca%C3%A7a-de-animais-silvestres-do-brasil/w?source_location=petition_show
      com o seguinte texto:

      ESCÂNDALO: Caçadores ensinam fraudar a Enquete da Câmara
      DIVULGUEM MUITO A PATIFARIA DOS CAÇADORES
      Não adianta ficar votando contra o PL 6268/16 que regulamenta a caça silvestre porque os caçadores criaram uma forma de fraudar a enquete da Câmara Federal.
      Mostre sua indignação por estarmos fazendo papel de idiotas. Fale com a Câmara.

      Maiores informações em http://www.ogritodobicho.com/2017/02/escandalo-cacadores-ensinam-fraudar.html

      Excluir
  7. Já enviei mensagem
    Como assim? - Caçadores ensinam fraudar a Enquete da Câmara.
    Indignada com esse absurdo.
    Não se pode confiar nesta casa. Fraude não é mais crime?
    Que vergonha para a câmara.
    Essa gente deve responder por esse crime.
    Aguardo, revoltada, uma solução (digna).

    ResponderExcluir
  8. Tbm quero fazer minha denuncia,e deixar aqui minha revolta...
    Isso é um absurdo.

    ResponderExcluir
  9. Deputados federais do Brasil: Rejeitem a PL 6268/16 que regulamenta caça a animais silvestres - Rejeitem a PL 6268/16 que regulamenta a caça a animais silvestres - https://secure.avaaz.org/po/petition/Deputados_federais_do_Brasil_Rejeitem_a_PL_626816_que_regulamenta_a_caca_a_animais_silvestres/?zkqLddb&utm_source=sharetools&utm_medium=whatsapp&utm_campaign=petition-405729-Deputados_federais_do_Brasil_Rejeitem_a_PL_626816_que_regulamenta_a_caca_a_animais_silvestres&utm_term=kqLddb%2Bpo

    ResponderExcluir
  10. Não consigo ver o vídeo. Tem o link do YouTube?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tem no nosso blog, Diana. Já atualizou a pagina? por que não consegue ver? o que dá errado? Diz aí para ver se posso ajudar....

      Excluir
  11. Minha mensagem através do site da câmara: https://camara.custhelp.com/app/utils/login_form/redirect/home

    Bom dia

    Venho mostrar minha indignação tanto pela PL 6268/16 do Sr. deputado Valdir Colatto, do PMDB, que regulamenta a caça a animais silvestres, mas principalmente pela fraude que está ocorrendo na enquete do site da câmara (http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/MEIO-AMBIENTE/521851-PROPOSTA-REGULAMENTA-CACA-DE-ANIMAL-SILVESTRE.html), como mostra esse link: http://www.ogritodobicho.com/2017/02/escandalo-cacadores-ensinam-fraudar.html.

    Como pode um órgão de tamanha importância permitir isso?

    Exigimos que a enquete seja retirada do ar e que uma nova seja disponibilizada após CORREÇÃO do erro.

    Atenciosamente,

    ResponderExcluir
  12. Fiz a denúncia. Nem essa PL e nem essa fraude podem passar!!!

    ResponderExcluir
  13. Minha denúncia:
    Uma enquete sobre o regulamento da caça a animais silvestres foi colocada no site da câmara notícias. Pois bem, surgiu um vídeo de um cidadão chamado Daniel Terra, presidente da AGCC(Associação Goiana de Caça e Conservação) para burlar a pesquisa e fazer com que os votos a favor a caça desses animais sejam superiores ao votos contra(mesmo estes estando em um número inferior). Você pode ver um pouco mais sobre isso nesse site, onde a moderadora também fez a denúncia: http://www.ogritodobicho.com/2017/02/escandalo-cacadores-ensinam-fraudar.html?m=1
    O vídeo em questão foi publicado e divulgado para a aqueles que são favoráveis a caça.
    Além do projeto do deputado Valdir Colatto ser inadmissível e trazer consequências irreversíveis ao meio-ambiente, como a extinção dessas espécies de animais comuns a caça e como consequência a extinção de muitas outras, a posição desses defensores da matança e da hipocrisia é extremamente anti-ética e anti-democrática.
    Peço que providências sejam tomadas!!

    ResponderExcluir
  14. Enquanto os ambientalistas não se articularem e lutarem juntos contra esse pessoal não adianta. Esses políticos comem na mão de lobistas com inúmeros interesses e estão lá pra defender os ruralistas, indústrias de armas, madeireiros, mineradoras e caçadores. Ou agimos de forma organizada e inteligente ou eles conseguirão todos os objetivos.

    ResponderExcluir
  15. Primeiro que tudo temos que fazer uma manifestaçao em frente a camara e levar uma proposta para por esses caçadores na cadeia e provar o porque dos caçadores provocarem devastaçao e destruiçao na natureza e no Brasil, organizem-se por estados os activistas, animalistas, ecologistas e pessoas amantes dos animais, segundo ponto nao negociem com caçadores, pensem somente no bem dos animais e natureza, terceiro nao acreditem em politicos acreditem nos animalistas por ultimo nao falem o que nao sabem, procurem conhecer a causa, ter convicçao dos fatos e nao ter medo, pois a verdade sempre prevalece e se esquecerem das fotos e do seu ego porque isso nunca deu certo em nenhuma causa, principalmente com animais, pois quem usa animais para aparecer em midia tb è um maltratador e explorador, esperamos ter ajudado, brasileiros sempre podem contar com o Ocupa Ibama.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪