10/02/2017

Era Trump: site do governo dos EUA tira do ar informações sobre exploradores de animais

A matéria já saiu há uns dias, mas, quis deixar registrado em nosso blog..... Este cara vai promover a terceira guerra mundial.... é louco..... vai se juntar com aquele cara da Coreia do Norte, a China, a Rússia e vão detonar tudo... Canalha!!!!!os filhos são uns caçadores nojentos!!!!
------------------------
Caso foi destaque no New York Times.

O site da USDA (United States Agriculture Department), o departamento de agricultura dos Estados Unidos, não mostra mais informações importantes sobre exploradores de animais. A USDA é equivalente ao MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) do
Brasil.

A USDA tinha uma área em seu site oficial onde eram expostos relatórios sobre zoológicos, laboratórios, circos, fazendas e outros estabelecimentos que exploram animais. Nessa área havia pareceres técnicos de especialistas do governo que eram usados por ONGs em ações contra os que maltratam os animais.

As informações foram retiradas do site na sexta-feira (3) sob a alegação de privacidade dos que estão ali denunciados. Endereço e outros dados sigilosos, no entanto, já estavam suprimidos dos documentos antes da retirada.

O caso foi destaque no jornal New York Times (confira aqui, em inglês) e revoltou as principais ONGs do país, que agora acusam o governo conservador de Trump de deliberadamente apoiar os maus-tratos ao defender os empresários que exploram os animais.

O atual presidente dos Estados Unidos está longe de respeitar os animais. Pecuarista e com sua própria marca de bifes (a Trump Steaks – confira aqui, em inglês), Donald Trump chegou a dizer em sua conta no Twitter que não frequentaria mais um circo que deixou de usar elefantes nos espetáculos (confira aqui, em inglês).

Felizmente, o circo, que é um dos maiores dos Estados Unidos, declarou que fechará as portas, conforme noticiamos em janeiro (relembre aqui).

FONTE: vista-se

2 comentários:

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪