24/02/2017

Após sete dias de espera, ‘Marronzinho’ reencontra dono

Sinceramente, eu fiquei muito feliz por saber que a ONG companheira ALPA Limeira esteve (e vai continuar) à frente do caso. Parabéns a todos que ajudaram a Marronzinho que se esfregou todo nos pés do seu dono...... Se quiserem ler mais sobre o caso: Marrom, o cãozinho que aguarda seu dono ter alta do hospital - Limeira - SP. Coloquei, também, o vídeo do G1 que está muito bom.
---------------------
O cão ‘Marrozinho’, que comoveu as redes sociais ao fazer ‘vigília’ na porta de um hospital de Limeira depois que o dono foi internado, reencontrou seu tutor na manhã desta quinta-feira (23).


O homem, de 30 anos, e o cachorro moravam nas ruas do município, quando no último dia 15 o rapaz foi levado para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), onde estava internado com pneumonia.
‘Marrozinho’ passou 24 horas na frente da unidade de saúde, esperando pelo dono, e depois ficou seis dias recebendo os cuidados da Alpa (Associação Limeirense de Proteção a Animais).

Foi, então, às 9h desta quinta que o morador de rua, chamado de Sandro, recebeu alta hospitalar e se encontrou com ‘Marronzinho’. “Foi bastante emocionante. Na hora em que viu o tutor de cadeira de rodas, o Marronzinho ficou meio em dúvida, como o tutor estava de roupas novas, ele foi e cheirou. Quando o Sandro levantou da cadeira, ele já pulou no tutor e parece que até posou para foto”, conta Larissa Maluf, voluntária da Alpa.

Fonte: O Liberal
---------------------
Cão que fez 'vigília' em hospital revê dono e 'posa para foto' em Limeira

Fonte: G1

2 comentários:

  1. É ou não é o melhor amigo do homem? E pra rolar de alegria não é objeto que se com em loja. É amor sem pedir nada em troca.Emocionante!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪