• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Adolescente é suspeito de esquartejar e matar animais em rituais na Paraíba

velas usadas nos rituais - Foto Policia Civil da PB
O desgraçadinho é adolescente para isto, mas, para votar não é, né? eita paíszinho de excrementos!!!
------------------------
Jovem é suspeito de matar mais de 75 gatos e usava máscara nos crimes.
Ele retirou, esquartejou e queimou filhotes de fêmeas grávidas, diz polícia.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de furtar e mutilar animais domésticos em rituais com velas e fogo no bairro do Rangel, na Zona Oeste de João Pessoa. De
acordo com o delegado de Meio Ambiente de João Pessoa, Ragner Magalhães, no seu depoimento, o suspeito confessou que matou mais de 75 gatos. O jovem usava uma máscara para não ser reconhecido durante a captura dos animais.
A apreensão aconteceu após uma denúncia anônima registrada na delegacia. "Fomos informados que um adolescente estava capturando animais durante a madrugada e para não ser  reconhecido ele saia pelas ruas do bairro usando uma máscara. A suspeita era de que ele estaria sacrificando os animais em rituais", comentou.

O delegado contou que o adolescente confirmou que no caso de animais fêmeas, retirava os filhotes, esquartejava e queimava. No depoimento, o adolescente explicou que aprendeu a técnica durante uma pesquisa na internet. Ele também falou que sacrifica os animais porque sente prazer vendo a morte deles.

A denúncia que deu início à investigação aponta que nos últimos meses, vários animais morreram e desaparecem nas proximidades da residência do investigado, levantando a suspeita de que o adolescente seria o responsável pelos maus-tratos.

A partir das informações foram realizadas várias buscas para descobrir o endereço do adolescente e esclarecer se o fato era verdade. A residência foi encontrada e o adolescente foi encaminhado para a delegacia com os pais. Na delegacia, ele confessou a prática de subtrair os animais e depois submetê-los a um ritual, usando velas e fogo.

Por ser adolescente, assim que as diligências forem concluídas o caso vai ser encaminhado para a Delegacia da Infância e Juventude da Capital, que vai finalizar o procedimento e remeter o caso à Justiça. A autoridade policial informou que o adolescente vai responder pelo ato infracional de abuso, maus-tratos ou mutilação animais domésticos, além da pena ser aumentada de um sexto a um terço, por causa da morte do animal.

Fonte: G1 Paraiba

5 comentários :

  1. O que acontece é o que a psicologia explica há anos: ele é um psicopata e vai fazer com seres humanos daqui a pouco... Aguardo ansiosa!

    ResponderExcluir
  2. Além de ele não pagar nenhuma pena por estarmos em um país que não é sério, em sua defesa há um forte argumento, o "ritual religioso", que 'todos nós devemos respeitar', país de excremento mesmo esse.

    ResponderExcluir
  3. Psicopata, com pais psicopatas também, pois davam suporte pra esse lixo. Todos deviam ir presos . Até quando, vamos ter que engolir esses rituais "pseudos" religiosos.??

    ResponderExcluir
  4. ah! engraçado! pra isso, isto é menor, agora pra assassinar anjinhos inocentes, indefesos é um maldito mizerável, que deveria fazer c ele pior que ele fez c os felinos. eca!

    ResponderExcluir
  5. A sorte desse monstro é que eu não moro nesse lugar miserável, pois do contrário já teria encomendado sua morte com o maior prazer - e com requintes de crueldade, exatamente, como ele fazia com os pequeninos.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porem, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.