• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Na China uma enorme baleia é retalhada na frente de um restaurante

P´ra ter causado na China, imaginem o que não foi? Jesus amado.....
Fonte: Daily Mail
Colaboração: Helô Arruda
---------------
Foi uma cena surpreendente e chocante com a equipe de um restaurante retalhando uma enorme baleia na porta do estabelecimento.
O mamífero de oito toneladas teria sido destruído e cortado em 5 de janeiro, em Xinyu, província chinesa de Jiangxi, conforme informa o People's Daily Online.


As baleias são uma espécie protegida na China e a agência local de agricultura entrou para investigar o caso. Segundo o relatório, a empresa comprou a baleia e pediu aos chefs para carnearem o animal. Nas imagens colocadas no site de compartilhamento de vídeos Miaopai, o chef pode ser visto afiando
sua faca antes de começar a cortar o animal. Dois empregados podem ser vistos tentando serrar fora a cauda do mamífero.

A baleia teria mais de 30 metros de comprimento. Um observador disse aos jornalistas: "O cheiro de sangue era forte. Eu nunca vi um peixe tão grande. Para ser honesto, foi um pouco assustador.

De acordo com o Departamento de Agricultura e Pesca: "As baleias pertencem a duas espécie chaves da proteções dos animais selvagens aquáticos. "Pesca, comércio e transporte não é ilegal, mas deve ter as condições adequadas."

A agência está atualmente em contato com o setor de pesca da cidade de Xinyu para verificação e investigação.  As pessoas têm comentado a história no post de vídeo Miaopai. Um usuário escreveu: "É tão gigantesco, como as pessoas ousam comê-lo?" Enquanto outro comentou: "Parece nojento." E um deles disse: "A empresa é estranha."

Elisa Allen, Diretora da PETA UK, disse à MailOnline: "Ver um dos maiores animais vivos cortado em pedaços para satisfazer a simples ganância deveria fazer com que alguém mesmo que coma o menor pedaço fique doente por empatia.

As baleias mortas por sua carne sofrem severamente por muitas horas depois de serem baleadas com rifles e arpões explosivos antes de finalmente morrerem em agonia.

Como a matança de baleias é ilegal na China, este vídeo provocou com razão uma investigação, mas a dor e sofrimento de porcos, galinhas e vacas criados em condições miseráveis ​​antes que suas gargantas sejam fendidas em matadouros britânicos merecem nossa consideração, , também.

Todas as pessoas compassivas deveriam deixar os animais fora de seus pratos.

Um comentário :

  1. Aqui em São Paulo, o bairro da Liberdade é conhecido como bairro oriental por causa dos inúmeros "olhos puxados" que se aglomeraram nessa região, mas quando a gente pergunta a que país eles pertencem, todos dizem: Japão. O motivo é que eles percebem o quanto o chinês, vietnamita, coreanos e afins são vistos com maus olhos. É claro que em todo meio bom há um ruim e vice versa, mas eles preferem não arriscar, afinal a China só dá mau exemplo, né?!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porem, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.