27/01/2017

Leão-marinho ignora público e sobe em carro para relaxar

Kakakaka..... eu não sei vocês, mas, sempre achei estes grandões meio sem noção... tipo não estão nem aí para o que estiver rolando..... kakakaka... p´ra ele, o carro deveria ser uma das pedras da encosta que foi ocupada pelo humano.....
-----------------
Um leão-marinho chamou a atenção de moradores de Freeland, em Washington, nos Estados Unidos, no último sábado.  


Destemido, o animal ignorou as pessoas que passavam perto de um estacionamento e subiu em um carro para relaxar. Um vídeo que mostra o animal curtindo a vida foi publicado por uma testemunha da cena em uma rede social.
Na sequência, é possível ouvir alguém dizer: "Isso é muito estranho". Já outro brinca: "Parece ser um bom lugar para se pegar um sol". O animal não se incomodou com os observadores e, após subir no veículo, chegou a se deitar para curtir o sol. Melanie Hill, que compartilhou o vídeo na rede social, comentou: "Todos ficaram olhando e tirando fotos. Até uns policiais vieram para monitorar a situação".


Por fim, o animal acabou deixando o local. O veículo não foi danificado com gravidade, mas precisou ser levado a um mecânico.

Fonte: EXTRA
 

2 comentários:

  1. Se eu fosse o fabricante do automóvel, aproveitaria a deixa para usar o slogan "O carro mais desejado por todos. Por todos mesmo"!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪