13/01/2017

'Kate Middleton só veste peles de animais que morrem de causas naturais'. Será mesmo?

Eu posso estar errada. Com licença da minha amiga Áurea, eu não gosto desta desfaçatez da família real inglesa. O príncipe William e sua Kate caçam raposas na Escócia. Paralelamente a isto, o príncipe fica fazendo campanha contra caça na África (lembrando que sua família foi responsável pela morte de várias espécies naquele país) e a princesa vem com esta. 

Desculpa aê, mas, fui pesquisar e achei muito pouca coisa. Diz esta matéria Governo do Peru está determinado a fazer pele de alpaca virar hit em NY que a pele "é 100% ecológica" . Como acreditar sendo que alpaca é um dos animais mais explorados no Peru, juntamente com a vicunha e lhamas? esperar os bebês morrerem por causa do frio? Bah, me engana que eu gosto!!!! Leiam a matéria completa no Daily Mail
-----------------------

Kate Middleton só usa peles de animais que morrem de causas naturais.
Numa ida à igreja em Sandrigham, a duquesa de Cambridge surpreendeu ao usar um chapéu de pelo de uma alpaca bebé, de cor cinzenta, mas a designer da peça, Antonia Valentin Jacob, garante que o animal teria morrido de frio nas montanhas do Peru. A alpaca é um animal da família dos camelídeos, idêntica a um lama.
O chapéu, que custa cerca de €370, foi feito em Sicuani, no interior peruano, por artesãos que apenas usam alpacas que morrem devido ao clima severo. Segundo o Daily Mail, Kate Middleton prefere vestir peles “éticas”, de animais que morrem de causas naturais, em vez de peles de animais criados unicamente para o efeito.

Fonte: LuxPT
==========
- Matérias que publiquei sobre o Príncipe William
- Matérias que publiquei sobre Kate Middleton

11 comentários:

  1. OK, OK, se morrem de causas naturais a gente "perdoa" V. Alteza se bem que existem por aí muitas mortes naturais provocadas, na melhor das hipóteses eutanásia e seria preferível, já que tem tanto material mais ético no mercado, deixar a pele dos animais ser enterrada com eles, senhora, assim como nós humanos, seja da realeza ou da plebe gostaremos de ser enterrados com a nossa própria pele, falou querida? Além do mais, carregar um símbolo de morte como agasalho ou enfeite é pra lá de fúnebre, e pode não trazer aquela energia positiva pra gente, certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu comentário me deu uma ideia interessante: quando a rainha morrer de morte natural, os descendentes deveriam usar o escalpo dela como adorno na cabeça, junto com a coroa herdada, como forma de homenagear os predecessores.

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKk...adorei Veronica! Deveriam mesmo. Família real...quer coisa mais ultrapassada. E tem gente que "baaaaabaaaaa". Por favor, estamos no século XXI. Se veste pele é conivente. Essa gente é da pior espécie.Isso é desculpa da mais esfarrapada. E existe pele ética???? Ela fica esperando o animal morrer para retirar a pele??? Se a maioria dos compatriotas acreditar e aceitam é pq são muito burros.

      Excluir
  2. MaureenBahia13/01/2017 16:46

    Como Inglesa posso afirmar com 100% de certeza que essa mulher ai e o resto dessa familia de parasitas matam passaros e animais e usam pele de animais o tempo todo. Eles se chamam 'A Firma' e esse negocio de se preocupar com elefantes etc nada mais e do que propaganda para melhorar a imagem deles.

    ResponderExcluir
  3. Não colou......então, provavelmente o tal estilista tem um funcionário procurando animais e examinando os para saber se foi morte morrida ou morte matada....péssimo.

    ResponderExcluir
  4. É a hipocrisia no último grau de intensidade.

    ResponderExcluir
  5. É o lixo da * realeza* . Parasita nojenta e mentirosa

    ResponderExcluir
  6. Sheila amiga, não precisa pedir-me licença pois não sou defensora da familia Real Britânica. Ainda que eu entenda como triste a princesa usar chapéu de Alpaca ainda que sejam de animais mortos naturalmente ou tosquiados, porque estimula o comércio deste produto. Porém, existe coisa pior acontecendo no mundo da moda que envolvem animais, pricipalmente de produtos provenientes da Ásia, e é nisto que eu estou mais focada. A familias reais européias tem uma longa história que envolvem peles desde tempos remotos. Me deixa feliz o fato de que, aos poucos, estão se modernisando. Espero que os fashionistas párem de usar animais e assim desencoragem o público a usar suas lãs e peles. Áurea Abrantes

    ResponderExcluir
  7. Sheila amiga, não precisa pedir-me licença pois não sou defensora da familia Real Britânica. Ainda que eu entenda como triste a princesa usar chapéu de Alpaca mesmo que sejam de animais mortos por causas naturais ou tosquiados, isso estimula o comércio deste produto por pessoas tolas. Porém, existe coisa pior acontecendo no mundo da moda que envolvem animais, principalmente de produtos provenientes da Ásia, e é nisto que eu estou mais focada. As familias reais européias tem uma longa história que envolvem peles desde tempos remotos. Me deixa feliz o fato de que, parece que aos poucos, estão se modernisando. Espero que os fashionistas e famosos párem de usar animais e assim desencoragem o público idiota a lhes copiar e a usar suas peles e pelos.

    ResponderExcluir
  8. Deveriam ter respeito com a criação de Deus e com Deus, pois mentem deslavadamente. Não acredito nem um pingo no que dizem. Ricaços babacas. Deveriam dar o exemplo ao mundo. Mas a Inglaterra parece que eternamente será o pirata do mundo.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪