01/01/2017

Justiça ordena devolução de 130 cães resgatados de canil no interior de SP

Procurei pela internet e não descobri se as ONG´s conseguiram derrubar a liminar. Alguém sabe?
----------------
Três organizações não governamentais de Campinas, no interior de São Paulo, que cuidam de animais abandonados entraram com recurso na Justiça para derrubar uma liminar que determina a devolução de 130 cães. Os animais foram resgatados no mês passado de um canil na cidade de Santo Antônio de Posse. Na época o resgate também aconteceu por determinação da Justiça após denuncia de maus tratos.

3 comentários:

  1. O Tribunal irá julgar procedente o recurso para caçar a liminar, permanecendo os cinco cachorrinhos, que estavam doentes,com os donos que os adotaram e para que os outros 125, não mais voltem para esse canil. Se isto não for feito, o dono desse canil voltará a reincidir, voltando a maltratar esses pobres sofredores. Quando há uma denúncia em relação a animais, o Tribunal há que cortar o mal, imediatamente.

    ResponderExcluir
  2. A impressão que tenho é de que a maioria dos juízes não leem o processo, só sendo! O menino Bernardo que pediu ajuda ao Ministério Público, mas acabou devolvido para ser morto pela madrasta, pai e outras pessoas envolvidas, foi apenas um exemplo disso. O judiciário deveria trabalhar muito e tomar cuidado para não fazer injustiça e transformar a vida de um inocente numa tragédia.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪