18/01/2017

Gato percebe que há inseto na parede. Escute o som que ele faz

Gente, parece um bode.... kakakakaka....
-----------------------
Este gato faz um som MUITO ESTRANHO, diferente de tudo que você já ouviu, quando percebe que há um inseto na parede. Ele obviamente está tentando se comunicar de algum jeito especial com seus humanos, a fim de alertá-los. Mas aquele som é simplesmente DEMAIS. Eu nunca havia ouvido um gato fazer um som assim em minha vida, é provavelmente a coisa mais estranha que você vai ouvir… Pergunto-me se ele passou muito tempo com as cabras. Fiquei curioso! É MUITO doido e estranho…


Gato percebe que há inseto na parede... por wamizbr

5 comentários:

  1. Gatinho bilíngue kkkkkkk.
    Muito fofo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Os gatos fazem mesmo uma vocalização trêmula quando veem um bichinho. Porém, nesse vídeo, eu acho que modificaram o som com um programa de computador, coisa muito fácil hoje dia com tecnologia e algum conhecimento. Digo isso com conhecimento de causa, pois trabalhei um tempo em estúdio de som e vi o quanto a tecnologia pode modificar e alterar sons. Pra mim, esse vídeo foi alterado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que concordar com você, pois apesar de eu não entender nada de tecnologia de som, pensei justamente nisso. Já tive gatos e eles faziam esse barulhinho trêmulo, mas não com essa "voz" e sim com o som do miado próprio deles.

      Excluir
  3. Que diferente. Eu tenho um gatinho que quando vê passarinhos, faz um som parecendo o sibilar de uma cobra, soltando um ssssss, ssssss. Muito engraçado

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪