13/01/2017

Cadela lançada de caminhão, na frente de um abrigo, estava apenas esperando para morrer

A história é de 2013, mas, vale a pena ver a transformação desta cadela...
---------------------------
Voluntários de um abrigo estavam saindo pela porta, quando viram dois homens lançando um cão para fora de um caminhão. Quando indagados, eles explicaram que a fábrica onde trabalhavam estava fechando e não poderiam mais cuidar de sua cadela de guarda. Ela havia sido, obviamente, negligenciada por um longo tempo e precisava de cuidados imediatos.
Fonte: Wamiz

9 comentários:

  1. Não, ela não estava esperando para morrer, ela estava esperando para viver só que não deixavam mas ainda bem que a fábrica fechou, do contrário Rosalie ainda estaria lá, fielmente guardando o patrimônio destes humanos desumanos que descartaram um tesouro como uma casca de banana para o lixo. Salvadores são 10.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que para os homens que a usaram pode ter sido um infortuno (por terem perdido o emprego podem ser despejados por dificuldades de pagar a hipoteca ou aluguel por exemplo), para Rosalie foi a libertação!
      As vezes eu me questiono pq é difícil eu me comover com dramas humanos cotidianos de pessoas desconhecidas. Situações como essas me fazem perceber que a empatia e compaixão deve ser exercida somente com seres que a merecem.

      Excluir
  2. Deus do céu!! Que horror! Eu sempre me emociono com essas histórias, graças a Deus no fim ela ficou bem! Obrigada Deus, olhai sempre os animais. Marta

    ResponderExcluir
  3. Exatamente! Ela esperava viver! Que gente maldosa deixá-la ficar nesse estado!

    ResponderExcluir
  4. fazer o bem, sem olhar a quem.

    ResponderExcluir
  5. Não há ato que tenha consistência para justificar qualquer covardia.
    Pena não saberem dos responsáveis que originaram o maltrato e depois, dos que deram seguimento agindo com frieza e muita perversidade.

    ResponderExcluir
  6. Se houver paraíso e inferno após a morte e eu for enviada para o inferno, vou perguntar:
    - Nunca fiz mal a ninguém, do contrário só ajudei, além de lutar e cuidar da vida de inúmeros animais desde minha infância. Então, por que vim parar aqui?
    Responderão:
    - Você nunca fez mal, mas desejou e até teria praticado se tivesse condições e não respeitasse as leis. Por isso está aqui.
    Eu então, responderei:
    - Então tá, tudo bem. Pelo menos por aqui, eu estou vendo com meus próprios olhos eles se ferrarem como eu sempre quis. Quer ajuda? Por onde começo?

    ResponderExcluir
  7. A recuperação de um animal extremamente debilitado é custosa e demorada, mas o resultado é nossa melhor vingança contra quem tentou deixá-los para morrer. Eu me vingo todos os dias de gente desse tipo.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪