31/01/2017

Cadela adotada entrega seus filhotes para dona cuidar.... lindo!

Gente, eu chorei demais de emoção.... coisa mais linda... e pelo amor de Deus, não olhem como uma pit bull, mas, uma cadela agradecida que mostra sua confiança, mesmo estando em lar temporário...
----------------------
Cadela adotada dá à luz e entrega filhotes para a dona criar 
Uma cadela pit bull teve uma ação inusitada pouco depois de dar à luz 11 filhotes, em Springville, em Utah, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira. Gracie, que foi adotada temporariamente por uma americana porque estava prenha, resolveu pegar seus bebês e entregá-los para a dona cuidar. As informações são do jornal "Daily Mail".


Em um vídeo compartilhado em uma rede social, a cadela aparece pegando os cãezinhos pela boca e colocando-os um a um no colo de Stevoni Wells Doyle, que a havia adotado recentemente. "O que eu
devo fazer com esses carinhas? O que você precisa? Você quer ajuda ou você só quer me mostrar amor?", diz Doyle para a cadela no vídeo. "Você é muito preciosa. Obrigado por compartilhá-los comigo", completa.

A gravação comoveu internautas e já foi vista mais de 40 mil vezes. "Isso é a coisa mais linda que eu vejo em meses", comentou um deles. "Que vídeo maravilhoso! E as pessoas acham que pit bulls são perigosos!", acrecentou outro.

Doyle, que recebeu a cadela em sua casa há três semanas, promete agora cuidar do animal até o fim do próximo mês, quando Gracie e seus filhotes deverão ser colocados para adoção definitiva. Doyle usa sua casa como lar temporário para animais necessitados.

Fonte: EXTRA

6 comentários:

  1. Eu não teria coragem de me desfazer dessa bichinha depois dessa confiança toda que ela tivesse depositado em mim. Eu me sentiria uma traíra. Olha a confiança dela nessa moça, entregou todos os filhotes dela para ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fádua Andrade06/02/2017 14:25

      eu também... ficaria com todos, pra sempre...

      Excluir
  2. Depois dessa bela demonstração de confiança Stevoni, esquece, mas esquece mesmo esse negócio de “lar temporário” e adote Gracie para sempre porque hoje em dia o que mais tá em crise é a CONFIANÇA e esse cão entregou pra você tudo o que mais prezava, não se desligue desse amor tão lindo nem que a morte as separe.

    ResponderExcluir
  3. Muito LINDO! Que confiança, quanta gratidão!
    Selma Castanheira - Curitiba/PR

    ResponderExcluir
  4. Como disse a Eleonora, eu ficaria com a cachorra...quanta confiança!!!! Lindo!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪