• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Cachorro morre após ser queimado vivo em Santa Maria

Deus me livre assistir um lance deste.... eu ia cobrir de tapas estes filhos do demo juntamente com a tia que mandou eles se livrarem do cachorro!!!!
----------------
Um cachorro foi queimado vivo em Santa Maria, cidade da Região Central do Rio Grande do Sul. Apesar de ter sido resgatado, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Uma adolescente de 17 anos confessou ter ateado fogo ao animal, e uma tia dela assinou termo circunstanciado pela infração.


O caso ocorreu por volta das 19h do último domingo (8). Segundo o policial militar Cláudio Roberto Coelho de Oliveira, 29 anos, que atendeu a ocorrência, além da adolescente, outros dois menores
estavam juntos na hora do crime. O animal foi atacado em um terreno atrás de um posto de combustíveis, localizado na Avenida Pedro Cesar Saccol. Um funcionário percebeu a movimentação e chamou a Brigada Militar.

"O funcionário viu os três menores ali e ouviu o barulho do cachorro agonizando. Ele conseguiu manter as crianças lá, até que a gente chegasse, mas quando chegamos já não tinha mais fogo. Mas o animal estava muito debilitado", contou o PM ao G1.

O cão, de porte médio e magro, estava próximo a uma carcaça de um ônibus. A esponja do banco teria sido usada para iniciar o fogo, com um palito de fósforo. O soldado da BM levou o animal até uma ONG veterinária para tratá-lo, mas ele não resistiu e morreu no dia seguinte.

Os menores, um menino de 9 anos, um de 15 anos e a adolescente de 17 anos, foram levados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) da cidade. Lá, a menina confessou.

Segundo o PM, ela relatou que a tia havia ganhado o cachorro de presente. Porém, como ele estaria doente, a mulher pediu aos menores para se desfazerem do animal e largá-lo em algum lugar.

"A princípio os dois meninos não fizeram nada. A tia pediu para se desse 'um jeito' no cachorro. Não que fosse para matá-lo, enfim", explicou o soldado. "Lamentavelmente aconteceu isso", completou ele, que disse ainda que a família vive em "condições precárias" e que a menina teria problemas psicológicos.

A mulher foi até à DPPA, onde buscou os três e assinou um termo circunstanciado. Não há previsão de punição. "Infelizmente a gente sabe como são essas coisas com maus-tratos a animais", lamentou o PM, que, quando levou o cão para a entidade, para tentar salvá-lo, chegou a cogitar a adoção.

"Tenho vários em casa, gosto muito. Fiquei muito triste. Tenho dois filhos, e aproveitei para conversar com as crianças sobre o que aconteceu", comentou o soldado, que é pai de um menino de quatro anos e de uma menina de nove anos de idade.

17 comentários :

  1. Deus me perdoe, mas êta cidade para acontecer desgraças! Cidade à parte, esse mundo já deu! @#$@!€%£

    ResponderExcluir
  2. Que todos os envolvidos queimem no fogo do inferno!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tinha que fazer o mesmo com as crianças e a tia psicopata. Pobreza não justifica maldade. Crianças ruins serão adultos piores ainda.

    ResponderExcluir
  4. Crianças e adolescentes psicopatas. Mais tarde farão isto com humanos. A imunidade estimula esses criminosos covardes.

    ResponderExcluir
  5. sao vermes nogentos que nao faz falta nenhuma neste mundo tem que exterminar

    ResponderExcluir
  6. tem que queimar no fogo do inferno tem q morrer aos pouquinhos

    ResponderExcluir
  7. Merecem o mesmo que fizeram com o cachorro.

    ResponderExcluir
  8. Dá em nada crime contra animal, lamentável.

    ResponderExcluir
  9. Deus me livre de assistir uma cena dessas. Já arrumei briga com ex-vizinho que fazia do pobre cachorro bola de futebol. Malditos sejam! A Terra é mesmo planeta de expiação.

    ResponderExcluir
  10. mais um inocente que se vai de forma barbara e cruel e nada vai acontecer com esses delinquentes e sádicos.

    ResponderExcluir
  11. Triste!Que pena que esses a3 não estavam dentro da boate que pegou fogo e aqueles inocentes morreram.Quanto mais vejo esses "seres humanos" mais amo minha filha de 4 patas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, aposto que quem morreu naquela boate era só gente boa. Se essa tia e os três mini vagabundos estivessem lá, saberiam o que é o sofrimento num incêndio e não fariam tamanha maldade com um animal inocente.

      Excluir
    2. Gostaria de saber quem foi que deu esse cão "de presente" para aquela vadia! Será que se fosse uma joia, um vestido caro, um carro ou algo de valor econômico ela ia se desfazer do "presente"?

      Excluir
  12. Condições precárias e que a menina teria problemas psicológicos é só mais uma desculpa repetitiva para encobrir esses criminosos e a tal da tia, também é culpada, porque as incentivou a fazer o mal. Enfim, são todos culpados, especialmente a justiça inexistente nesse país.

    ResponderExcluir
  13. A índole é avalizada pelo caráter, logo, ainda que mais velhos, trarão consigo todas as possibilidades de repetirem outros atos violentos... Tomara a minha percepção ao longo da vida esteja equivocada.
    Uma pessoa de 17 anos já sabe muito bem o que é certo ou errado, porém, com problemas psicológicos, se valeu das ordens da tia, que a orientou para que "desse um jeito".
    Na minha opinião, diante dos fatos, a menina não deve responder por si porque é menor e tem doenças mentais, logo, a tia deve absorver toda a culpa e ser penalizada, caso se encontre uma forma de fazê-lo dentro da branda lei que protege os animais.

    ResponderExcluir
  14. Para alguns humanos, como esses adolescentes e a tia, apenas sete palmos de terra resolvem! E pensar que uma camisinha teria evitado a existência desses desgraçados...
    Mônica - Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  15. Eu ia responder processo, mas que ia dar uns tabefes nessas "crianças" e na tia, ia mesmo !!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porem, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.