• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sábado, 31 de dezembro de 2016

Ficando a par da verdade: "Esclarecimento da UIPA ao público"

A presidente da UIPA/SP vem sofrendo uma perseguição indescritível por protetoras loucas cujo interesse parece ser "assumir" a entidade para ter uma fonte de renda para atender interesses pessoais.  Até o Facebook da entidade foi hackeado desde ontem, provavelmente, para fechar a série de atentados contra a Dra. Vanice Orlandi que é uma das pessoas que mais respeito pelo conhecimento na nossa causa. 

A recém falecida e amiga Izabel Cristina, presidente da SUIPA, aqui no Rio, durante todo seu mandado sofreu, também, inúmeras ações de pura maldade que só
Leia mais...

Dr. João Telhado: A fobia de fogos e o medo de fogos são duas coisas separadas

Não é que eu queira ser metida a besta, mas, tenho um amigo de longa data que é considerado, nada mais nada menos, o maior especialista em comportamento animal no Brasil. Ele se chama João Telhado e para conhecer seu Curriculo Lattes, CLIQUE AQUI . É só para ter uma ideia do que falo. Prof. Telhado não é fraco não!!!!! kakakaka.....   E daí, ontem me mandou estas informações preciosas que divido com todos nossos leitores.... Deus lhe abençoe, amigo Telhado!!!!
------------------
"No medo, como é possível fazer um gradiente de intensidade (ou seja eu posso variar a intensidade do estímulo provocando muito ou pouco medo) a dessensibilização (estimulo crescente e gradual) e o contracondicionamento (colocar o animal num estado incompatível com o medo = relaxado, ou seja associar os fogos a sensações agradáveis - brincar, petisco, comida) funcionam bem.

Já para a fobia, que é uma resposta tipo tudo ou nada, a dessensibilização e o contracondicionamento são contraindicados, sendo a imersão ou inundação (do inglês flooding) a técnica que dá melhores
Leia mais...

Feliz Ano Novo!

Estamos encerrando mais um ano de trabalho na luta pela causa animal. Agradeço demais a todos e, em especial, aos meus patrocinadores e colaboradores que se tornaram grandes amigos nesta maratona diária de levar informação e despertar a consciência do quanto a vida animal é vilipendiada. Seguimos em frente neste ano que se inicia contando com a mesma consideração que todos tem nos presenteado. Força à todos!!!!  


Leia mais...

Mulher deixa cachorro preso no carro, homem briga com ela e é agredido



Victória, nossa leitora, nos mandou o caso sentindo tanta revolta quanto a do homem. Vamos combinar? ao ver o vídeo qualquer um fica revoltado com a mulher nojentona..... ah, nóis lá, mano!!!!!!

-------------------


Publicado em 26 de dez de 2016
Esse caso aconteceu ontem . Na Cidade de Leme/sp.
Ela deixou o cachorrinho dentro do carro e entrou no mercado, o cachorrinho ficou preso dentro do carro no sol quente por volta de 30 minutos. Um moço que estava passando por ali viu a cena do cachorrinho dentro do carro preso e se revoltou , nisso quando a moça saiu do supermercado começou a discussão.
Leia mais...

Felinos japoneses resistem bravamente aos "Picos Anti-gatos"

Kakakaka.... japonês precisa inventar outras coisas....
------------------------
No Japão, existe um produto chamado "neko-yoke no togetoge", algo como "espinhos afasta-gatos" ou "dissuasor de gatos", que pelo nome e imagens, o leitor pode constatar que se trata de um tipo de esteira cheia de pontas (de plástico) para serem colocados em locais onde não se quer que os bichanos se aproximem...

Essas esteiras pontiagudas são vendidas por
Leia mais...

Cavalos em Sarandi estão sofrendo maus-tratos provocados por moleques - PR



Que absurdo!!!!! aqui no Rio é assim mesmo em certas comunidades....os cavalos sofrem nas mãos destes adolescentes bandidos ....
---------------------

Leia mais...

Polícia vê anúncio de coruja na web e apreende pássaros silvestres no RJ

A raiva que dá é que a polícia prende, mas, ninguém paga nada
------------------------
Polícia apreendeu filhote de coruja e outras aves no Parque do Desengano.
Suspeito em Cantagalo usava redes sociais para o comércio dos animais.

Um anúncio em uma rede social levou a polícia neste fim de semana até um homem suspeito de
Leia mais...

Criança segura um sapo enquanto é filmada

Não acho nada engraçado.... isto p´ra mim é maus-tratos....
---------------------
Leia mais...