• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

O gatinho Bebel foi encontrado com ajuda de São Francisco de Assis!!!!

Ninguém imagina a alegria que tive hoje ao acordar e ler  a mensagem dizendo que Bebel foi achado. Tinha feito uma postagem ontem pedindo que todos os nossos leitores emitissem energia positiva para que houvesse um final feliz. Mas, anteontem tinha feito uma promessa para Francisco de Assis ajudar a acha-lo. E já até cumpri e foi por isso que demorei a publicar a notícia e a entrevista com a Elizeth que é a irmã que ficou no aeroporto de Manaus procurando o gatinho. Deus é bom!!!!! Escutem e não reparem na gravação, pois, minha voz ficou muito alta por falta de regulagem do meu microfone. Estava eufórica demais e nem prestei atenção... é muita felicidade!!!!!!




Para quem está no celular, CLIQUE AQUI, para ouvir no navegador Chrome.

Nossas postagens a respeito:

Vamos rezar para gatinho perdido pela GOL seja encontrado.
Gato desaparece após embarcar em voo no aeroporto de Manaus.
Leia mais...

Estatística que nos envergonha e nos entristece

 A Elizabeth Paiva nos chama atenção para algo que considerei importante:
-------------------
Se você analisar o gráfico abaixo, verá que, mesmo no pais mais rico do mundo, os animais e meio ambiente estão na penúltima colocação em termos de prioridades de doações. Apenas 3% do bolo total das doações efetuadas!


No Brasil, não ha nem estatística e nem precisamos dela, porque bem conhecemos a situação desses itens, sempre considerados algo secundário e sem importância.Vamos tentar reverter isso, meus
Leia mais...

Movimento Fica SEPDA! Ato de apoio

Galera do Rio, não deixem de apoiar!!!!

Leia mais...

UIPA é vítima de invasão, furto de animais e nova armação

Eu queria saber para  entender o que estas pessoas ditas da proteção estão tão preocupadas em atingir a UIPA.... São capazes de sentimentos odiosos a ponto de criar situações para comprometer a direção daquela entidade..... Que horror, meu Deus!!!!
------------------
Retirado do Facebook da UIPA
"Desde ontem, circula pela internet uma montagem da foto de um cão que estaria alojado na enfermaria da Uipa, acompanhado de pedidos desesperados para que a entidade entregasse o tal cão para tratamento. Ora, o referido animal não existe na entidade. Tudo não passa de mais uma armação da mesma senhora que atacou a Uipa, no início do ano, e que já responde a processo por isso.
Pela décima vez, a Uipa foi vistoriada por policiais, que nada encontraram de errado na entidade. Na enfermaria, recebendo assistência veterinária, diária, de dois veterinários, havia três cães, sendo um deles em estado grave. Entretanto, nenhum dos três animais refere-se ao animal da foto postada.
Nesta madrugada, dois homens e uma mulher, todos encapuzados, renderam nosso segurança,e invadiram a enfermaria para subtrair os três cães que lá estavam,provavelmente, para evitar o desmantelamento da farsa montada.
Um boletim de ocorrência por furto qualificado já foi registrado e, a pedido da autoridade policial, não podemos dar mais informações para não interferir nas investigações."
Leia mais...

Vamos rezar para gatinho perdido pela GOL seja encontrado.

ATUALIZAÇÃO: Bebel foi encontrado, graças a Deus! Leiam AQUI
--------------------------
Leitores queridos: queria pedir que todos nós nos unamos num pensamento positivo para que o gatinho Bebel (é macho mesmo) seja encontrado nas dependências do aeroporto de Manaus. Conforme publiquei ontem, a GOL aprontou mais uma. Gato desaparece após embarcar em voo no aeroporto de Manaus

O cara nomeado pela GOL para acompanhar a busca mandou ontem esta comunicação para as irmãs,  donas do gatinho:
"Estou retornando para São Paulo hoje. Quero pedir desculpas em nome da Golllog e da própria Gol pelo ocorrido. Mas já fizemos
Leia mais...

Homem liberta tartaruga de rede de pescaria



Achei muito legal o cara ao final beijar a tartaruga e devolve-la ao mar.....
--------------------






Leia mais...

O que Tolstói escreveu sobre o vegetarianismo

Que maravilha não? 
------------------------
Escritor russo decidiu parar de comer carne aos 50 anos, em meio a uma crise espiritual. A decisão se alinhava à filosofia de vida que ele adotou na época

“Enquanto houver matadouros, haverá campos de batalha”. A frase não vem de uma nova campanha da Peta, organização pelos direitos dos animais. Ela foi escrita há mais de 100 anos pelo russo Liev Tolstói, no livro “O Que Eu
Leia mais...

Veado entra na casa na véspera do Natal e pisoteia os presentes

Ele veio buscar seu presente de Papai Noel, pô!!!!! brincadeiras a parte, ele não estava nada feliz por estar naquela situação....
------------------
Cena ocorreu em Bountiful, no estado de Utah.
Animal ficou dentro da casa por cerca de duas horas.
Uma família que aguardava a "chegada" do Papai Noel na cidade de Bountiful, no estado de Utah (EUA), acabou tendo uma surpresa depois que um veado entrou na sua casa na véspera do Natal e pisoteou os presentes que estavam guardados em um dos quartos da residência (assista ao vídeo), segundo reportagem da emissora de TV "KSL".  

 

A família acredita que o animal tenha entrado por uma janela do porão. O veado acabou indo parar em um quarto onde a família estava guardando a maior parte dos presentes de Natal. O animal ficou
Leia mais...

Medicina tradicional asiática incentiva caça ilegal de onças na Amazônia

Este raio de medicina oriental tem muita coisa boa, mas, a parte que usa produtos de animais eu abomino...... nojo!!!!!!! Olha só o absurdo.... Não basta estes chineses detonarem cruelmente os bichos de lá, incentivam contrabandistas de todo mundo..... gente podreeeeeee!!!!!!
------------------------
Caçadores ilegais estão abatendo onças na região da Amazônia boliviana para traficar suas presas - usadas em supostos tratamentos de medicina tradicional asiática ou como amuletos. Contrabandistas pagam a caçadores até US$ 100 (R$ 340) por dente.

Autoridades suspeitam que o crime também ocorra em mais países sul-americanos, inclusive
Leia mais...

Cachorro comendo banana e o velhinho na piscina....

Já viu tudo na vida? eu ainda não...... kkkkkkkk.... minha prima mandou.... não é lindinho?
------------------




Leia mais...

Ninhada de jacaré deixa frequentadores da Lagoa Maior preocupados - MG

Quebrar equilíbrio só mesmo com a interferência humana, ou não?
------------------------
Quantidade de jacarés e capivaras existentes no local pode quebrar o equilíbrio na lagoa

A ninhada de jacaré encontrada na Lagoa Maior nesta segunda-feira (26) fez com que aumentasse a preocupação de quem frequenta a Lagoa Maior, em Três Lagoas.

Frequentadores estão preocupados com a
Leia mais...