• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Foto de Maradona com animal morto causa repúdio mundial


Gente, olha que horror!!!!! esta gente que é pública deveria dar bons exemplos.... olha isto..... Facebook dele
-----------------
Diego Maradona tem recebido uma série de críticas na internet recentemente. Tudo por causa de uma foto em que ele aparece segurando um rifle e um órix morto. Trata-se um animal de origem africana que está sob risco de extinção.

Defensores de animais e o público em geral mostraram repúdio contra Maradona por causa da foto. Mas existem poucas informações sobre a imagem. O mais provável é que tenha sido feita nos Emirados Árabes, quando o argentino treinou o Al Wasl.

Muitos destacaram ainda que trata-se de um filhote de órix, o que só agrava a crueldade do ato de Maradona, que ainda não se pronunciou sobre a polêmica.

Leia mais...

Justin Bieber compra nova briga com defensores dos animais após usar casaco de pele


Que garoto nojento!!!!! podrão mesmo!!!!! não está nem aí para os animais....
--------------
Justin Bieber não está muito preocupado com a opinião dos defensores dos animais. O cantor comprou uma nova briga ao aparecer usando um casaco de pele, na Califórnia, nesta semana. Um paparazzi que o acompanhava perguntou se a pele era verdadeira. "Sim, é real", gritou ele, de dentro do carro. 


Se ele não estiver tirando sarro do paparazzi, o que também é possível considerando o histórico dele, esta é a terceira vez que ele irrita os defensores dos animais. No passado, Bieber adotou um macaco
Leia mais...

Assustado, cão morde funcionário de pet shop, escapa para a rua e morre atropelado

Mais uma vez a recomendação de não deixar seu animal sozinho em pet shops da vida.....
------------------------
Cachorro tinha 8 meses e era 1ª vez que visitava o pet shop

Mara Maria Fernandes Pereira, de 40 anos, procurou a delegacia para registrar ocorrência contra um pet shop, alegando maus-tratos contra o animal. Teddy, como era carinhosamente chamado, morreu atropelado após morder um funcionário e fugir para a rua.

Conforme a mulher, o estabelecimento, localizado na Avenida Presidente Vargas, foi escolhido para o procedimento de banho e tosa por não ter históricos negativos e ser próximo da residência da família.

“Minha filha pesquisou o pet shop e os chamamos para buscar o Teddy aqui em casa por volta das 13h. Poucas horas depois, me ligaram falando que ele
Leia mais...

Equipe registra resgate dramático de ninhos de tartaruga em temporal - ES

Gente, que nervoso dá eles tentando salvar os ovinhos das tartarugas e as ondas batendo..... que dó!!
----------------
O fotógrafo Leonardo Merçon percorria em meados de novembro o litoral de Regência, no norte do Espírito Santo, quando se deparou com uma situação tensa. Um temporal com rajadas de vento formou ondas grandes, e a maré começou a levar a faixa de areia da praia, ameaçando dezenas de ninhos de tartarugas monitorados pelo projeto Tamar, que tem uma base no local.



"Fomos a Regência em uma expedição para refazer o caminho de um naturalista alemão (o príncipe de Wied-Neuwied, Alexander Philipp Maximilian) que visitou o Brasil há 200 anos. Aí nos
Leia mais...

PF desarticula quadrilha que caçava onças para fazer tapetes como troféus - Acre

Gente podre mesmo!!!! são uns psicopatas irrecuperáveis..... P´ra que o mundo precisa de umas criaturas assim?
------------------------
Duas pessoas foram presas e 10 mandados de busca e apreensão cumpridos. 
Operação Mustache ocorreu em quatro cidades do Acre.
A Polícia Federal (PF-AC) deflagrou a Operação Mustache nesta segunda-feira (19) nas cidades de Rio Branco, Bujari, Capixaba e Senador Guiomard. O objetivo é desarticular uma quadrilha que, segundo a PF, caçava onças pardas e pintadas para fazer tapetes e usá-los como troféus. 

Durante a ação, foram cumpridos oito mandados
Leia mais...

Cães de assistência transformam a vida de pessoas que precisam de atenção especial

Tem horas que acho que é uma baita exploração da competência da vida animal.... mas, depois fico pensando se este trabalho feito por alguns animais não promove tantos outros companheiros seus que estão em dificuldades.... Não consigo fechar meu raciocínio.....
----------------------------
Feijão, Manjericão e Pandeiro foram treinados pra serem cães de assistência. Companheiros e "anjos da guarda" de pessoas que precisam de atenção especial. Veja como esses animais estão transformando a vida de muitos brasileiros.

Leia mais...

Mundo vai perder um em cada três ursos polares por causa do clima

O mundo vai perder tudo, isto sim......
------------------------
Espécie é ameaçada pelo degelo do Ártico provocado pelo aquecimento do planeta

RIO — O degelo do Ártico provocado pelas mudanças climáticas deve reduzir em um terço a população de ursos polares nas próximas décadas, alertam cientistas. A estimativa foi apresentada por pesquisadores de universidades e do governo americano durante um painel de discussões no Congresso da União Geofísica
Leia mais...