• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sábado, 17 de dezembro de 2016

Ativista fica nua em Liverpool incentivando tirar os animais das ceias de Natal

Ativista despida deita sobre um prato de legumes no centro de Liverpool como um protesto contra os bizarros jantares tradicionais de Natal. A Diretora da PETA Elisa Allen disse ao Liverpool Echo que a intenção da ONG é incentivar as pessoas para estender o espírito de datas comemorativas da paz e boa vontade a todos, deixando, assim, os animais fora de seus pratos neste Natal.
Fonte: Daily Mail
Tradução livre para "O Grito do Bicho"



Leia mais...

SOS - Abrigo é soterrado pelas chuvas em Três Rios - RJ

Gente, o Abrigo Patinha Amiga foi totalmente destruído pelas chuvas que caíram nos últimos dias em Três Rios, Município do Rio de Janeiro. As responsáveis estão pedindo ajuda para resolverem os inúmeros problemas que estão tendo para colocação dos animais, atendimento aos machucados e alimentação dos mesmos. Mesmo que não colaborem, peço que compartilhem a informação para que possam ser ajudados. 

Depoimento sobre a tragédia feito por uma das responsáveis Ana Carolina Junqueira

Os Facebooks com os tels, são estes:
Rayane Brito (24) 99283-3165
Ana Carolina Junqueira (24) 99221-2215

Vakinha aberta para doação



Elas estão precisando muito de qualquer tipo de doação:
Medicamentos, ração (Hot Dog), material de limpeza, material de construção, panos, jornal, vasilhames para comida/água, roupas, sapatos e brinquedos (para o bazar).

Vejam as fotos:
Leia mais...

Animação impressionante sobre a criação de porcos

Todo mundo deveria assistir esta trabalho incrível.... excelente como material educacional.... Mande para todos seus amigos, vizinhos e parentes. Divulgue muito nas suas redes sociais.
--------------
Onda Vegana - Direitos Animais no Litoral
Publicado em 18 de fev de 2016
Vídeo por Kyle Kellher
Música por Charlie Eglinton
Tradução e Locução por Andréa Machado

Leia mais...

Lider tucano que defende animais recebeu doação de fazenda de corte

A cobrança é grande acho que as coisas devem ser pensadas. Seria mais complicado se ele tivesse se declarado um vegano. Agora, se ele também está envolvido com questões de abate, a situação deve ser avaliada. A foto ao lado foi quando ele veio conhecer a SUIPA. A saudosa Bebel o recebeu juntamente com veterinários da Entidade. Agora, esta liderança parece que era pleiteada por seus inimigos, não?
------------------------
Eleito nesta quarta-feira (14) novo líder do PSDB na Câmara, o deputado federal Ricardo Trípoli (SP) levantou em seu mandato a bandeira de protetor dos animais, mas tem na lista de suas doações R$
Leia mais...

Menina chora desesperadamente ao ver um franguinho morto

A menininha chora convulsivamente vendo o franguinho morto e quer saber porque ele morreu. Com certeza é uma de nós..... De um lado vemos crianças maltratarem animais e do outro exemplos como estes.... A pena é que do nosso lado o numero é menor.....
------------------------

Leia mais...

Vereadora Lourdes comenta a reestruturação da prefeitura de Porto Alegre

Aqui no Rio também vai acabar, segundo informação de bastidores.....
------------------------
A vereadora Lourdes Sprenger (PMDB) manifestou nesta segunda-feira (12) preocupação sobre o destino que a causa animal terá na nova administração municipal, que começa em janeiro de 2017. O prefeito eleito, Nelson Marchezan (PSDB), anunciou que Porto Alegre contará com apenas 15 secretarias – 14 a menos que atualmente – e a Secretaria Especial dos Direitos Animais (Seda) não será uma delas.

A parlamentar questiona quem será responsável por executar as atribuições legais atualmente desempenhadas pela Seda, como esterilização e
Leia mais...

Superlotado, canil municipal deixa de recolher animais em Piracicaba - SP

Agora vejam só a situação.... imaginem a situação das protetoras....
------------------
Coordenador do espaço diz que nesta época do ano há mais abandonos.
Capacidade máxima de 60 cães já foi atingida; adoções podem ajudar.
As equipes do Canil Municipal de Piracicaba (SP) deixaram de recolher cães nas ruas devido à superlotação do espaço. Somente animais em extrema condição de risco serão acolhidos no local e, ainda assim, terão de ser atendidos e acompanhados em caixas de transporte.

video

As baias existentes no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) estão ocupadas. A adoção de cachorros pode ajudar a desocupar algumas vagas, segundo a Prefeitura. O Canil de Piracicaba tem
Leia mais...

PEC da vaquejada começa a ser discutida em Plenário

Eu fiquei tão revoltada que não queria mais dar IBOPE para estes senadores nojentos, mas, o dever me obriga. A palhaçada continua. 
------------------------
O Senado fez nesta quarta-feira (14) a primeira das cinco sessões de discussão em primeiro turno da Proposta de Emenda à Constituição que busca reverter a decisão Supremo Tribunal Federal (STF) contra as vaquejadas, de outubro deste ano. A proposta, aprovada pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) em novembro, passou a ser analisada em regime de urgência pelo Plenário.

O texto (PEC 50/2016), apresentado após a decisão do STF, muda o artigo 225 da
Leia mais...

Globo Natureza: Peixe-boi-marinho


O vídeo é de 2012, mas, vale a pena reprisar. É muito bom o material jornalistico. Tem muita gente que acha que peixe-boi só vive em água doce, mas, existe o marinho, também. São lindos!!!!
--------------------

video
Leia mais...